2.19.2008


A preguiça é a mãe do progresso.
Se o Homem não tivesse preguiça de andar, não tinha inventado a roda.

(isto continua a não colar com a minha mãe..não imagino porquê...)

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

david disse...

Será que o animal Perguiça tem noção da responsabilidade que acarreta, ao ser "mãe do progresso"?... como será que se sentem os Perguiças machos? Eu cá não gostava de ser apelidado de "mãe", muito menos do progresso, uma vez que sou português!

Compreendo-te!

Anaoj disse...

Mas se o Homem estava com preguiça, com é que ele se deu ao trabalho de inventar a Roda?

*devido a este paradoxo, o universo implode.*

Anónimo disse...

Por falar em preguiça e roda... é daí que vêem as rotundas...só pod!!!

Ora. as rotundas foram feitas, supostamente, para fluir o transito... e digo e repito supostamente fluir... isto porque na realidade as rotundas são um problema automobilistico...é vÊ-los a hesitar se entram ou não, ja lá dentro é vê-los a hesitar se saiem ou não (por vezes a hesitação é tanta que dão mais umas voltinhas ao redondel) e ja saídos e vê-los a hesitar se metem a segunda, a terceira ou a quarta( raro ou quase impossivel dado que as rotundas não fluem o trânsito...nem sei mesmo para que servem...)

E viva as rotundas... Eu ja gostava de rotundas mas os semaforos... exes bacanos tb são rodas e a exes ninguem lhes liga tanto faz que mandem fluir como não fluir... são rodas que quase todos levam à frent...

Vida triste e dura a de uma roda...até dá preguiça...

[É daí que deve vir a minha preguiça...sim pk tou a ficar redonda... preciso de uma dieta mas so d pensar nisso ate dá preguiça... (convem referir que o "minha" não é de mim...é ficcional, pk eu sou elegantérrima)]

(ja tenho a cabeça à roda... Elsita)