2.19.2008

4
Dez coisas que o dentista onde trabalho diz às pessoas e que não são verdade:

  • "_Não se preocupe, a anestesia não vai doer."
  • "_Se doer não se preocupe, só dói até desmaiar. Depois já não dói nada. Bem, às vezes há pessoas que começam com convulsões e tal que até se abanam todas no chão, mas não, geralmente não dói mais."
  • "_Se doer alguma coisinha, agarre com força no braço da Joana que ela deixa."
  • "_Ainda lhe está a doer? Sabe que ultimamente a Joana tem-se divertido a substituir as anestesias por água..."
  • "_Mas se não fizer efeito não se preocupe, a Joana dá-lhe com o cabo da esfregona e isso passa logo."
  • "_Sabe que até foi a Joana que me quis pagar a mim para poder vir trabalhar para aqui, só para poder ver sangue todos os dias."
  • "_Nós tínhamos outras coisas para fazer, mas olhe, arrancámos-lhe um dente. Como a Joana queria ver sangue hoje e eu já não a podia ouvir..."
  • "_Doeu? Não sei se reparou, mas quando a Joana não estava aqui não lhe estava a doer..."
  • "_Oh Joana, mais cuidado com o aspirador! Não vês que estás a magoar as pessoas?"
  • "_Se te portares mal é a Joana que te dá a anestesia!"

E outros.. enfim.. as pessoas saem dali a olhar para mim de uma maneira..

Mas sim, quem quiser ver-me a ser moralmente massacrada por um dentista, ou quem quiser ouvir um dentista chamar-me "ooooh joana!", qual marco paulo, ou quem quiser ir a uma clínica onde se ouve na sala de espera a tv do consultório em altos berros ligada no contacto a ouvir a ronalda cantar uma porcaria qualquer, ou quem quiser ouvir um dentista trautear josé cid, ou quem quiser pura e simplesmente sentar-se naquela bela cadeirinha, pode sempre passar por lá.

Dentista é boooom, oh sim, toda a gente gosta!! Se não fosse eu..

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

lili disse...

Dr. Guilherme é um bacano! ;) é pena é eu nao gostar d dentistas..ele já nao me ve lá ha algum tempo! ;)
ps: gostei d analogia "10 coisas (...)" ;) volta heath ledger tas perdoado né? ;P

david disse...

A minha dentista uma vez furou-me a língua com a broca. É verdade.


...e doeu.

O mais estranho é que continuo a ir lá.

Anónimo disse...

Pois pois... Aki ninguem tem uma Dentista como a minha... eu nem vou dizer o nome dela porque enfim não o quero manchar...

Na realidade ela é uma fada dos dentes...nunca me aleijou... ainda bem porque se não o pior era dela...

Tirando os 50€ que me limpa de cada vez que lá vou, e sublinho que vou lá uma vez por mês porque se não ia à falência, e dado que nunca mais na minha vida deixo de lá ir...diria mesmo que tou casada com a minha dentista...
E ela ja é divorciada, sim do proprio companheiro da clínica...ela arranja, fura, desvitaliza e ele anda metido nos ferros...talvez por ixo a relação tivesse chegado ao the end...mas eu ca acho que aquela cadeirinha tem historias picantes pa contar...sim pk quanto mais divorciados mais aguados...
E tendo em conta que nos primordios do divorcio ela costumava comentar que o desejo a consumia e que até ja tinha ido ao médico para arranjar uns comprimidos para suponho eu baixar aqueles calores...

Enfim, na minha dentista é que é... Paga se a consulta e com um bocado d sort recebe-se uma aula de educação sexual à borlixe...

E já agora, também se sai de lá bastante cultivda na area masculina, isto porque a ajudante da dentista divga quase sempre sobre o marido e tudo o resto que exas coisas (homens) fazem mal... e fica se a saber que ele deixa a roupa espalhada pelo chao, a tampa da sanita levantada e até mesmo quantos buracos faz nas peugas...

Isto sim é serviço completo!

(Elsita...uma martir dos dentistas)

Daniela disse...

Eu tenho um medo enorme que o meu dentista me fure a lingua com a broca...
Sempre me convenci que era impossivel de acontecer, mas agora que lei-o o comentário do David..OMG! é mesmo possivel..:O

LOL

Gostei do blog! ;)