2.19.2008

1
Dissertação pós "Uma verdade inconveniente". Fiem-se no que vos digo: VER TV FAZ MAL!

Eia o nosso planeta.
Aquele que ah e tal devemos preservar e não sei quê, parece que está em vias de extinção, como os tigres da sibéria e outras espécies assim..

Eu disso não sei. O que sei é que o sr Bush pôs numa balança o planeta e a economia.

1. Não sei como lá enfiou o planeta (a economia é fácil, que é bem magrinha. Pelo menos a minha é..). O planeta é gordo demais para uma balança! (a menos que seja uma daquelas em que o meu irmão camionista põe o camião, em que a balança está no chão e é so passar por cima dela. Mas mesmo assim não me cheira.). Não tou a ver outra maneira de pôr o planeta numa balança. Diz-se por aí que o planeta até é grande e tal, o que me confunde ainda mais.

Mas o que eu também gostei nessa comparação do tal Sr Não Sei das Quantas Bush foi a prova indubitável de que temos de começar a pensar nas alternativas extraterrestres para o nosso futuro. Tal como os seres gigantes há milhões de anos deram cabo dos dinossauros com o seu poderoso gás e deixaram as baratas e foram-se embora, agora é melhor irmos ter com eles. E como é que eu sei que há provas indubitáveis da existência desses seres ET grandes e gordos e pesados e que produzem baratas...? (as baratas é facil, elas reproduzem-se sozinhas e a uma velocidade incrível. Ainda bem que mais de metade dos óvulos delas não dá em nada, senão a esta hora nós tínhamos computadores e as baratas tinham-nos a nós..) Sei porque:

2. o Sr Bush disse que a economia pesava mais do que o planeta. e o Al Gore viu! Ora se a economia pesa mais do que o planeta é porque se pode fazer noutro sítio qualquer. Sim, realmente, nunca percebi muito bem porque é que fazemos economia no nosso planeta, mas pronto, são os sinais dos tempos e a juventude está perdida..



Ando muito preocupada com o futuro da nossa juventude..e do nosso planeta..ah e tal, economia e planeta..também, não sei bem que comparação foi essa, não se compara uma sra magrela com um gajo velho e gordo... mas pronto... a juventude está mesmo perdida..



(apeteceu-me dissertar sobre o planeta!o planeta? qual planeta? o planeta! aaaaahh o planeta..! sim, eu podia ter dito logo..)

1 Pessoa leu e ainda comentou!

david disse...

Antes de mais, obrigado pela visita ao nosso blog.

O facto de alguém citar as minhas palavras deixa-me...vá...com comichão no céu da boca (e garanto que não é fácil coçar).

Sem dúvida que passarei a ser um leitor assíduo deste sítio, uma vez que não sou muito de assiduidade, e tenho de começar a ser, e também porque, lá está, li aqui coisas interessantes, das quais gostei bastante!

Leite de soja - genial; 3 ou 5 portas - genial; planeta pesado - genial (contando que Margarida Martins, Simara e Valentina Torres prefazem 77 por cento do peso do planeta).

Keep it going. Gostei do blog e continuarei a visitá-lo.

David