1.03.2007

A minha pessoa

A minha pessoa tem mau feitio. Dona Joaninha
A minha pessoa é um bocado para o croma.
A minha pessoa é ligeiramente sádica.
Da boca da minha pessoa só sai idiotice.
As teorias da minha pessoa podiam mudar o mundo.
A minha pessoa tem uma síndrome qualquer que a impede de falar na primeira pessoa. Ou não,e é mesmo só para o estilo.
Os outros descrevem a minha pessoa como sendo ruim.
E como sendo uma lontra também.
A minha pessoa até já recebeu um prémio pela sua ruindade.
A minha pessoa é estudante de Psicologia Forense ou faz de conta.
E trabalha num dentista, fazendo uma assistência metódica e cuidada (vá, sempre à espera de ver alguém deitar sangue pela boca) a extracções, restaurações, desvitalizações e outras coisas acabadas em "ões" que se possam fazer numa boca escancarada numa cadeira de dentista.
A minha pessoa é um bocadinho alarve do género de ter desejos pior que grávida relacionados com galontrambas no chinês, chupa-chupas gigantes, arroz doce quente, ovos moles, algodão doce, peddy-pastelarias, tudo o que envolva marisco, bolachas, bolos, biscoitos, sardinha assada no S. João, gelados da Emanha, crepes, waffles, swirls, sundaes, too cheeses, e tudo e tudo e tudo e ainda mais alguma coisa.
A minha pessoa tem uns instintos meio pirómanos.
A minha pessoa tem um outro blog sério que está em stand-by, pois que um lado sério da minha pessoa não se aguenta muito tempo.

A minha pessoa deve achar que TEM piada.

Mais sobre a minha pessoa é só ler O blog e tirar as próprias conclusões.

http://bichinhosdejardim.com/

Ah pois é. http://bichinhosdejardim.com/