2.19.2008



Porque a minha sabedoria não é só estupidez...Aqui fica uma citação porreira...

"(...) Fizeram-nos acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Não nos contaram que já nascemos inteiros, que ninguém na nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: crescemos através de nós mesmos. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.."


2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Joana disse...

crescemos por nos mesmos e em interacçao com o ambiente (biologia & social)...muita psicologia. a mim ensinaram-me que vimos no bico da cegonha la de França...nao tou a ver a cegonha a transportar-m aos bocados...

Anónimo disse...

olha isso da metade da Laranja a mim não me convence...

Sim porque eu olho para um homem, ou projecto disso e penso:"aahhh, ahhh eureka, tu és a minha metade da Laranja!"

E depois ganhasse coragem e tenta se afifar ou comer a metadinha e a coisa não corre bem...

Vira se a suposta metade para nós e diz:"Ah e tal, tu ate davas uma boa metade, mas não...es aquela metade de melhor amiga!" (tipo se só somos a metade de melhor amiga seremos metade de quê?pois porque eu não sei quem é a melhor amiga da Laranja, nem tenho nada que saber... Era so o que mais faltava andar a meter-me na vida dos outros...) ou então sai:"Ah e tal...gosto da nossa relação como ela está!"(leia-se ficamos assim e não servimos para fazer sumo...logo agora que até me apetecia ser expremida...)

Nahhh...decididamente ser a metade da laranja é uma coisa nada abonatória...

(Elsita :) )