3.26.2008

5
Conclusão mirabolante do dia:

A menos que já tenhamos uma opinião formada antes de sermos confrontados com os outros, somos uns cabeças ocas que não conseguem pensar por si próprios. Ou vá, até pensamos; de acordo com os outros.

(Conclusão resumida e muito melhor explicitada das experiências realizadas sobre influência social. Meditação pós aula de Psicologia Social. )


(E eu que até achava que tinha personalidade e tal. Bem, e continuo a ter. Pelo menos até amanhã, que é dia de Psicologia da Personalidade. Isto uma pessoa nunca sabe…)

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

flora disse...

eu ja dei isso a psic croma. portanto ja devia saber ha mais tempo

david disse...

E se houver uma disciplina chamada "Psicologia do Comportamento"...ui, aí é que vai ser problemático. =p

humana estupida disse...

A mim acham-me snob antes de me conhecer.

My World disse...

gsto da forma como das a volta as coisas xD

*

Silver disse...

Então sobreviveste ao dia de Psicologia da personalidade? :) bjiiinhes