3.15.2008

4
"Este blog diz piaçaba"

"Este blog diz piaçaba", mas ainda não tinha dito. Agora já disse. Piaçaba. Tenho de admitir que quando era jovem e não sabia dizia piaçá... mas entretanto aprendi e agora o meu blog diz piaçaba com satisfação. Piaçaba. Pronto, está dito. Esse objecto tão valioso e importante na vida de qualquer pessoa.


(falar em piaçabas faz-me lembrar a minha grande tag das aflições: bendito seja quem inventou as sanitas. e o piaçaba é fundamental para qualquer sanita.)










Olá, eu sou a Joana e o meu blog diz piaçaba. Porque ele não diz, ele escreve. Bem, quem escreve sou eu, mas pronto. Eu escrevo piaçaba. Mas bem, eu digo piaçá.. Mas só para abreviar, claro. Tipo piaç'á. (heim?!)


NOTA: apenas num post, a palavra piaçaba surgiu (incluindo o título e o vídeo)...deixem-me contar... 21 vezes. oh please kill me now.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

david disse...

O pior é que, até ver este vídeo, eu dizia piacá!... mas escrevia piaçába! :p

Tania_Australis disse...

pois... eu tb smpre disse piaçá...... :O

ms eu vou tentar... sim?
n kero ofnder o ... 'piaçába' .. este nome tem origm na frança n tem?

My World disse...

ya ya..
Eu nem sei k dzer...

Nome de origem francesa, eu sou de origem francesa...

Axo melhor meter m num buraco e nao sair de la tao cedo pk o 'piaçaba' nao m vai perdoar xD

LiCkY disse...

Não sei porque mas isto fez-me lembrar o Exorcista ahahah

pronto eu tb sempre disse piaça

peço desculpa senhor piaçaba

XD