3.31.2008

3
Eu, a Rena, as nossas All Star, e a noticia de que sobrevivi.

Eu tenho umas All Star pretas e brancas. O Rodolfo também. Mas ele já tinha as dele antes. Porra, aí saio a perder. Mas eu tenho o pé pequeno e as minhas foram qualquer coisa como 20€ mais baratas. Ahah, aí saio a ganhar.

O Rodolfo tem as dele muito sujas. E lava-as. E depois ficam limpas. Mas passados dois dias estão nojentas outra vez. Eu nunca lavei as minhas. As minhas são muito mais limpas. As minhas já foram bastante praxadas (digo, pisadas). As minhas já levaram com água daquela em que os estupores dos condutores que andam na via pública passam nas poças à força toda para nos sujar. Porque quando vamos a passar é água. Mas no dia em que eles nos sujam já é lama (maldito karma. “Joli... andaste outra vez a esfregar-te nas poças..!”). As minhas já foram, inclusivé, a convívios. Daqueles convívios em que o chão está todo badalhoco e peganhento com qualquer coisa que prefiro não saber o que é. As minhas já desceram a Sá da Bandeira (COIMBRA!) às 3 da manhã em noite de convívios. Em que o vomitado no chão abunda. Em que há poças de coisas javardas que não quero saber de que são constituídas. Em que os passeios estão mais peganhentos do que o raio de um chupa-chupa. Em que as garrafas de cerveja e os copos são mais do que as folhas que caem no Outono.

E estão limpinhas. E continuam limpinhas. E limpinhas serão.

(Pelo menos até ter de as lavar.)

Ah ah, toma toma toma. Ganhei outra vez.




P.S.: Sim, sobrevivi à aula de Personalidade. Descobri que faz parte da definição de personalidade (uma delas, a de Cícero, porque definições de personalidade há mais que as mães, ainda consegue ser pior que as Joanas) a perspectiva do sujeito como actor -> hipócrita. Logo, todas as pessoas são hipócritas. Em certos momentos. Mas porra, ensinem-me coisas novas. Porque é que o Watson foi expulso da Universidade onde trabalhava? Eu sei, mas não me lembro! Essas coisas já não dizem eles…

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

Anónimo disse...

tens umas Allstar pretas e um pé com 33,5... toma perdest outra x (este nao assino...perdi a mnh identidade)

estrela do ar disse...

Nunca hei-de perceber o encanto das noites de Cbr... vomitados...

Anónimo disse...

Mais esperado que este comentário só mesmo o el-Rei D. Sebastião.. Ora.. Não sei se reparaste mas utilizaste o nome das minhas All-Stars em vão! E como se isso não bastasse insultaste-as a nível da sua higiene pessoal! O que só significa uma coisa (para além de badalhoquice): Guerra! Bem.. Provavelmente a menina desconhece mas na minha colecção particular para além das All-Stars Pretas (3ª Edição) existem mais dois pares de dois tons de azul (oh meu Deus.. Eu disse "tons".. Que abichanado), para não falar numas vermelhas roscofe do Jumbo que comprei por 4,99€! Enquanto a menina só tem um par.. Vá.. Meio par (sim porque esse 33,5 não se pode considerar tamanho de gente) e portanto "Ahah, aí saio a ganhar"! Outra coisa! Antes de tu teres a ideia de as comprar, já eu tinha tido essa ideia Originalíssima há muito tempo, o que prova claramente que me descarademente me copiaste (isto em termos comparativos exclusivamente entre as nossas pessoas). E vão duas.. Note-se que as minhas meninas já andaram no meio do rio Mondego, já viveram intensamente e sobreviveram a bastantes Invernos (quantas e quantas vezes elas andaram ensopadas..), já serviram de tiro ao alvo para apagar a luz do quarto, malabarismo, escalada, futebol, os tais convívios, subiram e desceram a Rua dos Combatentes 4 vezes numa tarde, fora as aventuras para cima e para baixo na Sá da Bandeira, etc, etc, etc, etc.. E aqui também ganho eu! Quanto ao facto de tu achares que os minhas sapatilhas linda ficam "nojentas" passados dois dias de as lavar, fica sabendo que estás redondamente enganada! Como leiga que és a nível artístico compreendo.. Informo vossa excelência então que àquilo que a menina chama de nojice é conhecido na alta sociedade como decoração urbana! Arte filha! Arte!
Resultado Final: Rodolfo-Muitos, Verónica: poucos (e que tal um post sobre a tua experiencia de Verónica?)
Que fique aqui bem claro que a próxima vez que te meteres com as minhas sapatilhas vais ter de te haver comigo pessoalmente! E aviso-te já que o osso do teu namorado jurista não te salva! Mas vá.. Como tu até és boa pessoa e eu também, numa atitude de fair-play digo aqui publicamente que um dia destes te empresto as minhas All-Stars Pretas, para tu durante um dia sentires o que é ter algo de imperial (arriscaria-me mesmo a dizer) nessas coisinhas pequeninas e rectangulares a que chamas de pés! :P

Miúda continua que vais no bom caminho! O teu blog ta muito fixe e posso-te dizer que é o único que tem o prazer de ser lido pela minha pessoa :P tens é de escrever post mais curtos pois tudo o que ultrapasse as 7 linhas já me custa ler.. um Beijinho Bromelho e Boa Sorte
(não me chulas mais comentários! são 2:30 da manha e eu aqui! para não falar dos questionários e nas rifas! Afastem-se desta rapariga pois tudo o que ela vê que se mexe, ela presegue, caça e obriga as vítimas a comprarem-lhe rifas e a responderem a questionários de psicologia.. tenham Medo.. muito Medo..)