3.22.2008

8
Fui ver o 10000 AC:

1. Em 10000 AC falava-se inglês?!!

2. Porque é que em 10000 AC, se se falava em inglês, os nomes deles eram tipo grunhidos e alcunhas estúpidas? Se já falavam inglês podiam perfeitamente chamar-se Samantha ou William. Mas não, D’Leh e Edvolet é muito mais inglês. -> incoerente.

3. Porque é que em 10000 AC uns falavam inglês e outros falavam romeno, mas os ingleses percebiam os romenos e o inverso não acontecia?

4. Porque é que em 10000 AC, além dos ingleses e dos romenos, os outros falavam todos a mesma lingua, qualquer coisa tipo sons estranhos que ninguém percebe e que depois se legendam? -> porque é que eu acho que deviam ser todos assim e ninguém devia falar inglês ou romeno?!

5. Há lá um rio que corre para o Norte. Segundo a minha enciclopédia ambulante privativa, era o Nilo. Havia pirâmides. Porque é que havia pirâmides e gente na terra que supostamente seria o Egipto em 10000 AC se as primeiras culturas neolíticas do Egipto só lá estiveram a partir do 5º milénio AC?!

6. 10000 AC era qualquer coisa tipo neolítico/mesolítico. Idade da pedra polida. Ok, tudo muito certo. As pessoas juntavam-se junto a grandes rios, começaram a cultivar, etc. O Nilo é um grande rio. Mas em 10000 AC não havia pirâmides.

7. E de todo não se falava inglês. E romeno também não. Fazia-se qualquer coisa tipo grunhir silabas estranhas, como faziam todos os outros povos do filme excepto aqueles dois. Vá, o romeno não seria romeno. Mas parecia. Provavelmente o romeno descendeu de lá.

Mas va, ate gostei do filme.

8 Pessoas leram e ainda comentaram!

Ovelhas Ranhosas disse...

Bem visto!

http://ovelhas-ranhosas.blogspot.com/

Daniel Malafaia disse...

Estes tipos de Hollywood já nem tentam :S
Mas seja como for vou ver o filme, apanhei tanta publicidade do filme que agora tenho mesmo de ir ver!

humana estupida disse...

Fiquei curiosa

Silver disse...

Tu deves ser uma excelente companhia para ir ao cinema e ficar a dissecar o filme até às quinhentas, hehe. bjiiinhes

Red disse...

Nem sei como é que a minha companhia não me malhou.. passei o filme todo a achar mal eles falarem inglês. E a pedir tigres dentes de sabre. (ja que havia mamutes..) lol

Mas vá.. eu não costumo ser assim. lool

My World disse...

Tenh de ir ctg ao cinema, tenho dito :D

durfo disse...

Devias ir trabalhar para o www.moviemistakes.com
Esse site que eu adoro ler para poder destruir os filmes preferidos das pessoas.

Insert Name Here disse...

Foi o que eu pensei assim que vi o título... A primeira coisa que me veio à cabeça foi : "Já haviam sociedades em 10000 AC?"

Dão-nos qualquer coisa.. O problema é que nós ainda comemos.