3.25.2008

5
O evolucionismo de Darwin, os carros e os Pokemons (que raio de titulo é este?!!!)

Descobri a pólvora:

O smart é a evolução do papa-reformas.
O carro é a evolução do smart.

Isto é evolução.
Bem, é mais involução, pois aconteceu um bocado ao contrário.


Assim,

papa-reformas -> smarts -> carros normais

Que é mais ou menos o mesmo que:

charmander -> charmeleon -> charizard


Bem, mais uma volta, mais uma teoria de caca. Porra, porque é que os carros involuiram?! Raios partam os papa-reformas.


Fiquem atentos à próxima teoria cocó (literalmente): "raios partam as pombas."

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Daniel Malafaia disse...

Pokemon é um poço de sabedoria.
Graças a ele aprendi um vasto vocabolario de ingles que ainda uso hoje em dia tal como:
Swift, Tackle, Dig, Fly, Surf e muitos outros

estrela do ar disse...

O meu pai chama a esses "papa-reformas" os "mata-velhos", porque lá na aldeia já houve uns quantos que se estamparam nessas belas viaturas...

Pedrosa disse...

Pokemon 4ever!!
Mas nao gostei muito da evoluçao que usaste..porque nao o
"Squirtle -> Wartortle -> Blastoise" ?
têm muito mais pinta :S

Anónimo disse...

este post foi partilhado comigo...sinto-me fundamental na tua vida.eu nao gosto d pokemon...mas gosto d smarts...

LiCkY disse...

para anónimo numero dois, smarts? bah, gostas de smarts?
Bem nem sei para que meu espanto visto que hoje em dia é dos carros que mais se ve...á primeira que fez o coment, realmente estou mais familiarizada realmente com o termo "mata-velhos"
Pokemon inda sei o k é, la essas cenas q vcs utilizaram pra exemplificar uma evolução passou-me ao lado...

Melhor visto, imda bem q sei nadar, se nao afogava-me!

(foi estupido, mas foi o k me lembrei)

bahhh