3.20.2008

5
O post anterior faz-me lembrar:

7 pecados mortais (pelo menos os originais até que o Vaticano se lembrou de acrescentar mais):

Gula
Preguiça
Luxúria
Ira
Orgulho
Inveja
Avareza


À conta dos 3 primeiros estou condenada desde há muito tempo. Os outros 3 a seguir.. quem nunca os teve...?


(Seven: um grande filme)

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Susana disse...

Bolas, que és rápida. Ainda estou a digerir a Merche e já tu me dás alento!

Red disse...

susana, estava lá por acaso...


(credível..?nem por isso.lol)

snowgaze disse...

O seven ainda hoje me dá arrepios. De resto... não me confesso :P

My World disse...

Sem comentarios aos 2 primeiros... :s
plo menos e menos um k o teu, logo tenh menos penalizaçao xD

LiCkY disse...

O seven realmente é um grande filme...

tou a xegar a conclusao k és msm true...

dizendo true, verdadeira, bacana... linguagem de grunhidos tipo o k deveria ser 10000a.c.


qto aos pekados eu desses ai os dois primeiros mas tenho de admitir q ate é mais o segundo... o terceiro e o quarto ate sao frequentes admitindo tambem o 4º como pior ainda k os outros todos...