3.31.2008

10
o Sr. Futebol anda enganadinho de todo...

O Sporting chapou 4 nesta jornada.


2 questões:

1. Porra, agora no fim da época é que suas excelências se lembram que o objectivo é ganhar?!!!
2. O campeonato não costumava acabar no Natal…? Este ano não está a demorar muito tempo..? Já não devia ter acabado..?
Não é, Dani? ;)

10 Pessoas leram e ainda comentaram!

david disse...

Pode crer. Imagino o Paulo Bento: "vá pessoal, ainda vamos a tempo de conseguir... O 5º LUGAR!!!..Hein, bem bom, não?".
Caramba, pá...andaram um campeonato inteiro a pisar ovos! Vou mudar de clube e, graças a este blog, não para o Leça, mas para o Pampilhosa. É Pampilhosa, né? =p

Daniel Malafaia disse...

É

Red disse...

MIRANDENSE!! GRRRR!

david disse...

Mirandense!!! Isso! Perdão por tal erro. Vou mesmo mudar. A partir de hoje sou adepto do Mirandense!... e do Manchester United.

Inútil disse...

Há que manter a esperança! A qualificação para a Taça Uefa ainda é possível.

PrimaNocte disse...

Mas que belo blog! Os meus parabéns, vou juntar-te so favoritos lá do meu, posso?

Mozambique Greetings.

Red disse...

quem sou eu para implicar com os favoritos dos outros.. eheheh ;) força.lool

Dani(ela) disse...

ÈEEE claro que é...

..bem sintome orgulhosa (uiii) por ter a referencia ao meu nome no teu blog...NO BLOGGGG....

...falando do assunto em causa: FUTEBOL.Vendo as coisas, nao me apetece falar deste assunto....quem é o senhor futebol???ai se o conhecesse...

...nao interessa, agora vem o EURO e tal, os jogos olimpicos e o rock in rio e vai ser muito mais giro falar do que do k tar aki a discutir o campeonato nacional. Fica a duvida no ar...quem ira ganhar o campeonato??? renhido ein...

LiCkY disse...

ha? sporting ke é isso? coff coff, pronto falando sério ate ia dizer "ah e tal dani sou eu" mas nao, eu sou dany (com y) seja como for o k disseste é realmente bem visto!

Optimista disse...

Sporting!

é mais que um clube, é uma filosofia de vida ligada ao budismo, e à reflexão pessoal, à não-violencia.

Só quem age por má fé pode eventualmente duvidar que estes maus resultados são apenas uma prenda para os nossos adversários...

Obviamente precisamos de ganhar de vez em quando para equilibrar o karma :)