3.19.2008

7
Os fungos são feios, porcos e maus.

Os fungos são feios porcos e maus.

Nomeadamente, os bolores.

Os bolores estragam os morangos que eu deixo fora do frigorífico devido à minha sensibilidade dentária. Morte aos bolores.


É que já não chega ter sensibilidade dentária e ainda tenho de me estar a preocupar com os fungos que atacam os meus morangos. Eu não vou tolerar bolores que ataquem os meus morangos, aviso já. Começo por cortar-lhes as hifas todas e no fim, ahah, lavo-os. MORTE AOS BOLORES.

7 Pessoas leram e ainda comentaram!

darkest poet disse...

Os bolores são realmente umas coisinhas muito irritantes...^^
=)

Silver disse...

e um morango não merece nem um tiquinho de bolor, né?. Pobres coitados. 'Tou contigo. "Vivam os morangos sem bolores" :) bjiiiinhes

eremita disse...

Os bolores e o hi5 vão dominar o mundo!

almeida disse...

OMG


eheheh

durfo disse...

Sabias que os fungos vieram de Marte, juntamente com os camarões?

Red disse...

os camaroes vieram de marte..?

:O


(os marcianos subiram na minha consideraçao)

LiCkY disse...

realmente subiram, nao é plos camaroes nem por aquelas imitações congeladas e sem casca de seu nome gambas, mas sim plos morangos que se houvesse o ano todo, todo o ano havia no meu frigorifico!

Sim, pk eu nao tenho sensibilidade dentária ahahah

Pronto tou a ser mazinha....

Morte aos bolores entao va, para nao dizeres que eu sou ma e tal

ou nao ahahaha