3.03.2008

"Para mim é igual ao litro".

Ao litro de quê...?

Ao menos "tanto se me dá como se me deu" ainda faz alguma espécie de sentido.
Agora isto é um bocadinho...vá.. senseless idea... E o pior é que eu até gosto da expressão.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

david disse...

Igual ao litro é o kilo, por exemplo, pelo menos em peso, né? Estou certo? Já não sei...=p

Mensagens ao Vento disse...

Boas! Dei a origem dessa expressão hoje mesmo numa aula! =p dizia a sô dona professora que antigamente o litro era utilizado para medir quase tudo, visto ser uma medida de volume e não necessariamente medida de líquidos. Epá quem diria que isto de tar atento nas aulas ainda compensava para alguma coisa =P (um litro só é igual a um quilo quando é água, creio eu... epá outra vez? Ando mesmo com atenção... nerd =P) Cumps!

My World disse...

Sem fika mais bonito dzer litro k hectolitro, ou centilitro, ia custar muito...

Olha resolveram usar o litro em vez dos kg ou metros xD

axaram k o likido sera mais explicito...

mas tmb n sei....