3.10.2008

5
Sou versátil.

"_Tem Cosmopolitan?
_Não.
_Então dê-me um Record".


(O meu mp3 não tinha bateria, o Camacho não saliu a ganar e o Sporting está a trabalhar para a liga de Honra (e mesmo assim, honra, que é dela...). Logo, pareceu-me uma boa leitura de comboio. Faltou o metro que tem sudoku e é de borla...)

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

david disse...

Eu cá acho que vou mudar de clube...ou para o Celtic ou para o Leça (são os únicos com equipamento às listas horizontais verdes e brancas)!
A Cosmopolitan deve saber qual a melhor opção!

Red disse...

nota da postadora:

o mirandense é um grande clube com listas verdes e brancas.

salvador da honra mirandense disse...

já chega ao Mirandense ter equipamento verde e branco! era melhor que também fosse às riscas!! deve ser pela cor que vai de mal a pior!

Red disse...

ai não tem listas? eish que já nao vou ver o mirandense há tanto tempo!!!


(Se nunca teve..bem, é isso que lhe falta. E eu estou no curso certo p'ra mim. lol)

estrela do ar disse...

Cosmo sempre primeira opção, muito bem!