4.14.2008

4
5 defeitos (ou praticamente chantagem blogal).

Detesto mails em cadeia. Detesto sms em cadeia. De cadeias só gosto de presos, mesmo. De preferência, assassinos. Ou malucos. Ou pedófilos e violadores, porque sei que lá são muito bem tratados pelos outros prisioneiros (eheheheh com cabos de vassoura e etc…). ou pelo menos é o que se diz por aí. E eu gosto desses mitos urbanos.

Mas vá, passaram-me o desafio, e jogar "I dare you..." comigo não é bom. 5 defeitos. E, para não manchar a reputação (já de si não muito abonatória) deste blog, parvalheira à mistura.

1. Teimosia. Mas alguém muito sábio (ou talvez não. Sábio seria, de certo, por ser parte da minha família) uma vez me disse algo muito certo: para haver um teimoso são precisos dois.
2. Vingança. Pelo que eu culpo o meu signo, no qual não acredito muito, mas que é um animal muito giro e que coincide com os meus defeitos: escorpião. Pica, tem veneno. Gosto dele por isso. Acho que algum dia se trincar a língua a sério também morro. Agora ser o pior? Pobre bicho. Ainda por cima já nem planeta tem! Eu não tenho sorte nenhuma… O Sporting está na miséria, hoje deixei queimar as panquecas e até o meu signo ficou sem planeta… Tamanho não é documento: volta, Plutão!
3. Preguiça. Porque 5minutos a mais na cama valem todo o stress de arranjar para ir para o comboio em apenas 10 minutos. Meu Deus, eu sou o Pepe Rápido! O Bip Bip! O Lucky Luke, mais rápido que a própria sombra!
4. Gula. Tenho desejos lixados. Acho que tenho cérebro de grávida, com o hipotálamo sobreestimulado… passo a vida a pensar em comida. Vícios: bifinhos de peru recheados, gelados da emanha, sundaes de chocolate com amêndoa, BOLACHAAAAAS!, etc.
5. “Ahah olhem para mim que tenho tanta piada” -> qualquer coisa deste genero.

Ou não. Mas já levo 3 pecados mortais. 4, se contar com a Ira. Não queiram testemunhar a minha ira. Não é algo bonito de se ver. Faz com que me apeteça atirar coisas pela minha varanda fora. Ontem o computador, hoje a frigideira das panquecas, amanhã um de vocês. Isso era giro. xD

Logo, parece-me suficiente para me condenar. Ou para me achar uma pessoa extremamente interessante. Que sou, claro.


Não passo o desafio a outro blog nenhum porque porra, as pessoas têm mais que fazer. Sobretudo eu. Especialmente eu, que sou uma rapariga muito ocupada. Upa upa.

Vá, não passo simplesmente porque sou do contra. Tomem =P

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

david disse...

A parte de seres do contra é, claramente, uma atitude que não se encaixa nas 5 anteriormente enunciadas. =p

LiCkY disse...

Pronto ronto veja la se eu nao asso o desafio por si....mas pronto ta bem, plo menos deixou a teimosia de arte e fez a vontede a mim!

Eheheh

o meu espirito persuavivo esta em alta....ou nao!


bisus

Red disse...

licky, agora era a altura em que dizias "oh, esta rapariga eh tao fofa, fez isto so por mim..!"


....



considero dito.

xD

(lol)

LiCkY disse...

"oh, esta rapariga eh tao fofa, fez isto so por mim..!"

Tá melhor? ahahahah