4.11.2008

Como é que querem que o país vá para a frente se o povo não sabe o que é a Emanha?!!!!!


(que raio de expressão é “o país andar para a frente?" O país não anda… nem para a frente nem para trás… a única parte do país que anda são os açores e a madeira… metade dos açores para os norte-EUA, outra metade para os sul-EUA e a Madeira lá para as Áfricas… culpem as placas tectónicas… fora isso o país não vai para lado nenhum! Muito menos com povo um assim, que não sabe o que é a Emanha…)

(para a Morena, que tambem me acompanha nesta incompreensao..)

10 Pessoas leram e ainda comentaram!

Anónimo disse...

aaaaai!!o que é a emanha??

Assinado: a ignorante dos gelados

Red disse...

a emanha (como se pode ver pelo simbolo do post anterior...) eh o raio da melhor cadeia de gelados do centro e arredores, pelo menos.


meu Deus, de que planeta sao voces?!!!

Red disse...

(ha terraqueos que leiam o meu blog..?por favor, digam que nao estou sozinha!!)

humana estupida disse...

eu nao sei. podias explicar à malta

david disse...

Eu não sabia, dado que habito a cidade das alfaces! Mas agora sei que, quando for a Coimbra, procurarei uma Emanha!

Proponho aqui um slogan para a Emanha:

"Emanha, sempre perto de si, mas só se estiver no centro do país, porque se não estiver, não só não estamos, como também não nos conhece!"

Red disse...

a primeira emanha abriu na figueira. emanha eh figueira. vai gente de todo o lado ah figueira pa comer na emanha. ate abriu uma em lisboa, por isso procura nas paginas amarelas e vai la que vale a pena. lool


(emanha 4ever, dos melhores gelados do mundo E arredores!)


(PS: se ja houvesse uma em coimbra eu nao estaria a propor uma petiçao para abrir uma la...nao faria muito sentido..e no meio do meu nonsense ainda existe algum sentido..pode nao parecer, mas existe!!!)

LiCkY disse...

Olha olha eu sabia la que porra é a emanha, nunca tinha ouvido falar, mas pronto uma pesooa ta sempre a aprender!

Olha aparece la n meu blog tenho um desafio para ti...dos 5 defeitos!

jinho

Anónimo disse...

Eu sabia o que era uma Emanha, e ainda sei se bem que ja nao vou la ha muito muito tempo...mas se abrisse uma aqui em coimbra ate nem era mal pensado....

Para saberes que não estas sozinha nesta luta de conhecedores vs desconhedores da EMANHA...ai emanha emanha....

Dani(ela)

Flora disse...

poRTUGAL É UM PAÍS DE INCULTOS.

Anónimo disse...

pois e dp Portugal é só matarruanos!!! EMANHA=paraíso dos gelados!!! nem sabem o q andam a perder seus incultos do caraças que só sabem comer o mini milk da olá e mm assim ñ sei se...


Ora pa mim sai uma bola de Carapinhão e uma fatia de Tiramisú à Emanha...[tou m a babar...]

Elsita!!!