4.20.2008

2
De volta ao estado de negaçao...

Se a Briosa pode dar 3 ao Benfica...

... O Leiria tambem pode dar 4-1 ao Sporting...




E a isto, minha gente, eu chamo karma. Nada que nao estivesse a espera. Por isso aproveitei enquanto pude. Tipo va, 3 dias. ;)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Anónimo disse...

e eu chamo-lhe excesso de tranquilidade.mas hoje estou contente.passo a explicar...vinha eu do concerto a ouvir radio e entao nao é que a sra bruxa maria joao morgado disse que o sportingo ficava em segundo lugar??mais meus caros...a taça é nossa (3-2)!!pronto...em terceiro fica o vitoria de guimaraes.palavras da dita cuja!!a ser verdade...entao nao é q ha bruxas??

Morena

Anónimo disse...

Isso é o k dá andar com aqueles sorrisos de ruim, mas pronto aproveitaste enquanto pudes-te, agora fzes-me companhia no meu estado de negação....

....a partir de hoje deixa-se de falar novamente em futebol....eu nem sei o que é isso do futebol, desconheço completamente.

Dani(ela)