4.16.2008

8
E, nem eles sabem como...5-3...



“Ah e tal parece que nos pagam para correr e para jogar à bola e, quem sabe, até talvez marcar 1 golito ou 2 ou vá, 5…”

Agora, não é meninos?! Agora lembram-se que vos pagam para jogarem à bola… De preferência para dentro da baliza dos adversários, não da nossa.

Diga-se que eu não saio do meu estado de negação só porque o Exmo Sr._Meu_Clube se dignou a ganhar ao Benfica… Até porque não deve ser assim tão difícil, quando até a Académica (Briosa!!!) lhes dá 3… Mas vá, sempre deu algum alento, aquela segunda parte… Sempre salvaram alguma honra (onde é que ela já ia… aliás, que é dela na mesma…?) desta época miserável, mesmo que não ganhem ao Porto… (mais que provável, é quase certo…)


Já dizia o Barba e Cabelo d’A Bola de hoje, este jogo era mesmo para ver é quem é que estava mais em crise… E ganhou o Benfica.
Crise… pois… bem, quando é que acaba o campeonato, mesmo? Está a demorar muito este ano… Não devia ter acabado no Natal…? Raios partam o Sr. Futebol… Anda um bocado desorientado…



Ass: Uma sportinguista que fez uma pausa mas ja voltou à negação.



P.S.: ora bolas, ainda não foi desta que deu o badagaio ao Pinto da Costa… Eu estava com fé… Única e exclusivamente para o irmão dele ter algum trabalhinho, claro, nada de malícias, tudo por uma boa causa…
(“só uma pessoa de má fé é que não ouve o barulho das figas”…)

P.S.S. ou P.P.S ou isso: Paulo Bento para Presidente da República. O homem é um poeta... (Ou então não...)

8 Pessoas leram e ainda comentaram!

My World disse...

N discuto contigo assuntos futebolisticos... :P

Akilo de ires ver o filme foi so pa me meteres inveja :|

david disse...

Quando Paulo Bento coça o nariz com o dedo indicador, em todas as conferências de imprensa que dá... é bem capaz de ser um sinal de que ali há genialidade!

Anónimo disse...

Pois bem, tinha de comentar este maravilhoso post.

Hoje (dia 17 de Abril de 2008, para que fique aqui bem registado), depois de vir todo o caminho até Coimbra a ouvir falar na rádio da desgraça da véspera (nao foi nenhum acidente, atentado terrorista ou coisa do género), alguém veio ter comigo (mais precisamente no departamento das matemáticas, terceiro piso, lá naquelas cadeirinhas ao pe do anfiteatro) e decidiu quebrar com um sorriso de ruim (RUIMMMM) todo o silêncio após meses de jejum sem falar naquele maravilhoso senhor, o senhor futebol.

Isto tudo, vá se lá saber o motivo, porque andam para aí a dizer que o sporting (quem?) ganhou ao benfica (quem?), e que marcou cinco golos (o que são golos?) em 45 minutos. Mas afinal o que isto significa? quem é o sporting? é um homem?é jeitoso ao menos? e o benfica? é alguma insitituição (nunca pensei dizer isto)? o que têm em comum? ahhh, é o senhor sporting que trabalha no benfica (a instituição) e que ganhou o euromilhoes 5 vezes (sortudo o homem)???

Bem, também declaro aberta oficialmente a minha negação,se bem que já andava mas não tinha oficializado e achei o momento certo, porque nunca pensei que a desgraça de ontem tivesse aqueles contornos....

Agora o Paulo Bento para presidente da républica porque ele é um poeta?mas tem alguma coisa a ver com a outra? Podia era escrever um livro de poesia, se ele é um poeta ficava-lhe bem mostrar os seus dotes para a coisa, porque para outras santo deus. Se bem que haja piores do que ele, e nao digo quem porque estou em negação (nao conheço o senhor futebol, nao conheço nao conheço não conheço)

dani(ela)

P.S. e aquele sorriso malicioso de hoje de manha deve te ter dado um gozo...Ruim

Red disse...

dani, eu nao disse nada...apenas sorri... para ti...! bocas maliciosas, que foram logo dizer que era por causa do sporting..eu...a fazer uma coisa dessas...claro que nao..!! foi um sorriso completamente inocente!!!!


(eu, relembro, continuo em negaçao. va, hoje foi so uma pausazinha... mas as pessoas nao falam comigo..nao percebo porque..o meu irmao desligou o telefone e nao quer saber de mim..o meu pai ficou ausente...o meu namorado ignora-me e diz que nao sai de casa nao sei quantas semanas...ate o grande sr. joaquim da estaçao virou as costas assim que me viu...mas eu nem digo nada..!tem algum mal ser simpatica e sorrir para as pessoas...?)

Anónimo disse...

gostei...o teu sorriso é profundo...deixa as pessoas transtornadas mas isso é porque elas nao conseguem interpretar toda essa bondade que emana da tua pessoa.por acaso hoje tambem andei com o ego em alta...respirava-se verde...nao sei porque...

A homonima dos teus sonhos

Anónimo disse...

e o paulo bento para presidente da republica sim...nao por ser poeta mas por ter imensa...tranquilidade

Morena

Red disse...

epah..respirar verde pode nao ser bom..eu ca nao me meto na erva.. :/

eles e que comeram relva, ontem..eheheh (ai que belo trocadilho!)

Anónimo disse...

a taça é a festa dos pequeninos! ontem + uma vez isso ficou provado!

mal vai o maior clube do mundo quando já nem no Alvalidl consegue ganhar!

(já vou na fase da resignação)