4.25.2008

6
Eu tinha de fazer um post sobre isto... ou "always look on the bright side of life" xD

Depois de uns meses de tristeza de saber que a digressão deles não ia passar por Coimbra nem de perto, eis que ir almoçar aos snacks faz bem ao estômago (bifinhos de perú!!!!), à digestão (subir as escadas monumentais depois...) e.. à mente. Eis o que vi afixado:



É verdade, sessoes extra! E eu fui!

Depois de uma semana a chatear a moreno tipo "eu quero ir!!!!"... depois de uns dias a chatear a moreno tipo "ahahah tenho reservas em meu nome, em MEU nome, mesmo no meio da sala!!!!"... depois de mais duas semanas a chatear a moreno "monty python: ahah eu vou!!" e outras coisas tipo "só faltam dois dias..." ou "é hoje!!!"... fui mesmo.

E foi excelente.

A começar pelos senhores a mostrarem o rabinho logo no início do show, passando pelo medo que tive quando o António Feio aparentou ir atirar um bolo para o meio da plateia (é que nunca se sabe, esta gente não bate nada bem), por me esgalhar a rir com o Zé Pedro Gomes vestido de papa, pelo Mourato que dá um belo trolha gay e magistrado também, pela funerária onde se comia a mãezinha esturricada... e claro, pelo Miguel Guilherme aos berros pelo meio da sala e o Bruno Nogueira a fazer uma sinfonia com o nariz...



Foi um espectáculo.

António Feio, Miguel Guilherme, Bruno Nogueira (é uma torre), Zé Pedro Gomes e Jorge Mourato.
"Olha sempre para o lado fixe da vida" =)



P.S.: Bruno Nogueira ao vivo: mais alto (porra, o rapaz é mesmo uma torre), mais magro (é verdade...), mais despenteado (meu Deus que juba!), muito fixe na mesma e vá... na mesma jeitosinho... ;)

P.P.S.: ver o rabinho deles é basicamente ter visto o do Bruninho. Se eu me focase no do Mourato era capaz de ficar traumatizada, só por isso. Já chegou ele e o Zé Pedro vestidos com uns belos conjuntos de roupa interior...

P.P.P.S: viram e não gostaram?! duvido. mas se aconteceu.. é porque são uns "bonas de sabão"!




"Os Monty Python abriram os sentidos do mundo não só para a comédia, mas também para alguns temas importantes para as sociedades modernas: como trocar papagaios mortos; piadas enquanto armas mortíferas; canibalismo em agências funerárias; a presença de cangurus na Última Ceia. A UAU, o Casino Lisboa e os actores António Feio, Bruno Nogueira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme prestam a devida homenagem aos génios que lhes ensinaram boa parte daquilo que sabem sobre comédia, sobre o lado bonito da vida e sobre a arte de evitar ser esmagado por um pé gigante vindo sabe-se lá de onde, numa sucessão imparável de sketches clássicos dos Monty Python, traduzidos e adaptados por Nuno Markl. O MELHOR DOS MONTY PYTHON!! (Nota: Este espectáculo não contém alces. Um responsável da UAU tentou incluí-los à força, mas já foi despedido.)" in UAU - Produçao de Ideias

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Anónimo disse...

tadinha de mim xD

agr vou passar a ouvir "rabinho d bruno nogueira:eu vi!!" ... e eu com inveja (sentimento ruim este)

Morena

My World disse...

E nao m levast :(

david disse...

O mais triste é que quando eles estiveram em Lisboa, eu tinha bilhetes, e não pude ir. Urso.

Red disse...

urso...?


estas a ser meiguinho... lol :P

Daniel Malafaia disse...

Gostava de ter ido :S Damn e vieram mesmo a Aveiro

Anónimo disse...

eu sei......tu so la foste para ver o rabiosque do bruno nogueira...confessa!!!

Dani(ela)