4.14.2008

2
A minha mãe é a maior porque…

Post pré dia da mãe (porque o dia da mãe calha na queima, e não sei se estarei em condições para postar nessa altura...)


A minha mãe é a maior porque…

… me tirou os aranhões todos do quarto.

… defendeu-me de aracnídeos grandes e gordos que, alegadamente, habitavam no meio dos fios do meu computador.

… acordou um dia (ou uma noite, depende) às 3 da manhã (se é da manhã é mesmo dia, está decidido) para matar um aranhão gordo que estava na minha janela (na ponta oposta à minha cama) e não me deixava dormir (se isto não é o critério da incapacidade, caros colegas estudantes pseudo-psicólogos, o que é?! Eu sou aracnofóbica xD -> não, não é coisa que me orgulhe, mas ao menos já me defini… vá, DSM, um livro de 60€ que serve para alguma coisa…).

… eu lhe roubei a caneca de leite sem querer e ela nao se importou...

...

… me fez, basicamente. Mas por isso o meu pai também é o maior. Bem, vendo por aí, quem é a maior sou mesmo eu.

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

LiCkY disse...

Humm a tua mae é a maior porque te fez? é a unica causa inválida de todas as expostas lolol

just kiddin'

My World disse...

Ok n digas a ninguem, mas e k eu tmb sou aracnofobia :x

bem e se a tua e a maior por matar os aranhoes...

a minha tmb o é :p*