4.22.2008

safada: s.f. ...
  • ... muito usado nas novelas brasileiras.
  • ... muito usado na linguagem brasileira em geral, mas especificamente nas dobragens de... coisas.
  • ... vocábulo das músicas do Marco Paulo.

9 Pessoas leram e ainda comentaram!

Vinho disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.

david disse...

Eu acho que, além disso, "safada" é também quando tu és safada de alguma coisa, no sentido em que te safam de algo!... digo eu.

humana estupida disse...

Tu e o Marco Paulo. lol.. amigos, estou a ver.

Red disse...

sera que e ele que vem este ano outra vez ao cha dançante..? hum...isso e que era..isso ou jose cid, ainda melhor!!!

xD


(e david geralmente nao me safam, so me lixam. loool)

My World disse...

Por falar em cha dançante... Vem a Sra D. Agata (plo menos foi o k m dixeram)

:P

'Safada' --> Epah no fundo tda a gente tem um poukinho de safada, em si n?

david disse...

Ser lixado é do pior. Mas, pela ordem de ideias, se safada fosse ser safado por alguém, então lixada seria alguém esfregar uma lixa em nós, certo?... ai! Deve doer!

Marco Paulo e Cid rulam!!

Red disse...

agata no cha dançante..? naaaao! :(


marco paulo ou cid, venham, por favor!!!

Anónimo disse...

lool é isso mesmo! safada vem de safar! uma pessoa que tem cara de safada, tem cara de quem foi salva de uma situação perigosa! logo, cara de safada, é uma cara de choque! aí está! eheheh

estrela do ar disse...

Ya. Naughty. O que deu origem ao Noddy. Then again: safada é melhor :))))