5.28.2008

5
A CP, o belo do Ramal da Lousã, o atum e puns de contentamento.

Hoje descobri que a CP resolveu baixar os preços dos passes, incluindo no meu belo Ramal (sim, eu tenho um Ramal. Pago 40€ todos os meses para isso.). Os bilhetes subiram, os passes baixaram e até baixaram mais do que o que costumam subir. Ena!!!! Oh para mim tão contente! (/sarcasmo)

Os passes baixaram;

Isto
Depois de volta e meia (mais volta do que meia; eu nem tanto porque mal me lembro de ir para Coimbra às 8 da manhã...eheheheh mas ainda acontece, que eu sou uma estudante aplicada) viajar qual atum enlatado 45 minutos até Coimbra. Atum enlatado como quem diz, que acho que há atuns que têm mais espaço (caso se queiram mexer dentro da lata) do que o povo tinha ontem de manhã naquelas maravilhosas carruagens.
E
Três meses (ou isso) antes de a linha (teoricamente) fechar para obras por tempo indeterminado (obras são sempre por tempo indeterminado, mesmo que tenham prazo.)


Pois sim, amigos, adianta de muito. “Ah, já não pago 41€ e tal, pago só 41 ou 40€, mas cada vez vou mais enlatada, demoro quase uma hora a lá chegar e daqui a uns meses nem enlatada vou que deixa de haver comboio!”



É realmente de deixar uma pessoa feliz. Tive de me controlar para não andar a dar puns de contentamento (como o Bruno Nogueira diria) pela estação e pelo comboio. Primeiro, podia ser considerado um genocídio, se fosse na carruagem. Segundo, eu sou uma jovem educada.

(Ah, esperem, já estou a ver. O preço dos passes é assim tão elevado porque temos direito a viagem E sauna..!)
(o bafo (no melhor dos casos...) de tanta gente dá mesmo para abrir os poros todos...)

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Morena disse...

acho bem que diminuam os preços...afnal nem ha rede p esses lados!e o atum enlatado nem ta assim tao caro...

meerodrigues disse...

e dp a porca sou eu??? a porca e a jabarda sou eu? a badalhoca??

no meu blog ñ se fala de puns...há respeito pela integridade fisica, psiquica e tudo mais dos seres humanas...

és uma assassina...

tu queres é que o preço do pass baixe para puders enfardar te ainda mais em chapatas e cerejas... e algodão doce... maldita gula a que reje a tua vidinha...

já pensaste cm vai ser se o comboio pa Cbr deixar de existir??? se miranda já é pouco evoluida, entao depois, vais po exilio...mas tb não admira depois das tentativas de assassinato que magicaste...és um perigo para a sociedade...

meerodrigues disse...

...o meu passe da rodoviário não baixou... mas, também não aumentou... xD

Lili... disse...

A Lili CP Santos ;D (infelizmente como publicitaria do "belo do Ramal";) tem a dzr:
abaixo os preços altos!
abaixo atum enlatado!
e ainda por cima fecham a linha por tempo indeterminado!!
Malvados! Ladrões!
lol..

david disse...

E olha que uma sauna num comboio. Estamos a viver bem, si senhora. Eu cá quando ando de comboio nem nos bancos caibo. Caibo? Caibo? Sim, caibo. Cabo não seria, de certeza.