5.21.2008

7
Eu vs Senhores da Meteorologia

Quem percebe mais disto, eu que fui de t-shirt e esteve sol e pseudo-calor o dia todo lá para Coimbra ou os senhores da meteorologia que deram descida de temperatura e chuva para o dia todo de hoje?

Cada vez tenho mais confiança na minha teoria: sair com chapéu de chuva de casa só se estiver a
chover ou se o tempo estiver com cara disso.



Quem percebe mais disto? Eu, claro. Pressões atmosféricas, temperaturas, humidade, etc? Não. O “ar” que o tempo tem quando eu saio de casa é muito mais fiável.

7 Pessoas leram e ainda comentaram!

Ana Rita Tavares disse...

por muito q me custe vou ter d te contrariar!!

porque, na bela freguesia de Sto. António dos Olivais, em Coimbra, cada vez q saio de casa para ir apanhar o autocarro para ir para as matemáticas está a chover!!

em que é que isso contraria a minha teoria, pergunta a Dra. Red.

pois é minha cara, acontece que, quando o autocarro pára na Praça da República, parece que estou noutro planeta, em que as pessoas estão de t-shirt, na esplanada, o casaquito sp no braço pk o calor é demasiado para o colocar!!!

mas não é isso q m frustra, é realmente o facto d eu sair d casa vestida pelo tempo que faz nos Olivais! pareço sp uma serrana, ca samarra às costas qd chego à faculdade!!

tu, que tens as tuas teorias todas xpto em relação à meteorologia, explica lá como é que eu, durante uma simples viagem d bus de cerca de 13min, saio de casa no outono e chego à faculdade na primavera??!

Red disse...

começas a mandar-me sms de manha que eu digo-te o tempo que vai estar... 30 km de distancia de coimbra fazem com que a previsao saia melhor que a tua, porque vejo ao longe, 'tas a ver...looool

(vou criar um serviço sms com a previsao do tempo..ainda ganho uns trocos...xD )

Anónimo disse...

Menina das "pintinhas" domingo faz sol... ou vai chover? eh!!! eh!!! eh!!!
Jinhos...

Red disse...

isso ja e muito tempo de antecedencia. eu prevejo o tempo quando olho para a rua de manha. de qualquer forma eles dizem que vai chover, por isso eu aposto em sol. lol

My World disse...

Sim eu vi vce ao linge, nas mat com uma t-shirt que dizia 'so sad'... nao me diga te tava triste por nao estar a chover ^^

Eu é k tava triste que tive de ir a correr pa aula :|
Completamente estoirada...

E entao o seu comentario, as 3h da manha refrescou-lhe a memoria para a frek ou ké?

Ja ag, dz as presvisoes do tempo pa esta semana ;)*

Red disse...

myworld, a tras diz "so sad" mas a frente diz "so happy"... ;)


kt a previsoes epah, tens de subscrever o serviço. e e diario, pa nao me enganar tanto como os senhores da meteorologia. eheheheh

(mas cheira-me que a chuva vai continuar...pelo menos aqui pa santa terrinha quase de certeza..e vento, que isto aqui vai tudo pelo ar!)

Anónimo disse...

bem... eu nem dvia dizer isto mas... olha Red sabs nestas alturas d xuva tnh m apercebido q cd vez q eu saio à rua, começa logo a chover... é dramático... enkanto eu tou coberta, epah seja em edificos ou em Bus, (eu ñ uso quim, mas dvia ser igual...), nem um pingo, mal eu ponho o dedo do pé na rua e o fio d cabelo tb...Pimbas la começa a xover!!!

A culpa será minha? e a manda chuva sou eu? e a manda chuva sou eu? xD

Elsita...on a cloudy day!