5.12.2008

6
Os maiores



“Temos aqui mais gente às 5 da manhã que Groove Armada…”

“Tiago Bettencourt, és um menino.”

“Tu és o dux da academia
E estragaste a minha queima
Vou comprar uma pistola de pressão
Para te dar uns tiros nessa peida”
(Quim Barreiros – Mestre da Culinária)

“Domingo,
Cortejo,
Bocejo,
Os meus pais vêm cá…”
(EzSpecial – Menina bonita (sinto saudade))

“o meu sonho é chegar um dia a ser dux
Ou não
Tal não é possível com a lei da prescrição…”
(Yves Larock – Rise Up)

“_Dá-me o telemóvel
_ Na na, na na!”
(Offspring – Pretty fly (for a white guy))



EDIT: estes meninos praticamente foram expulsos do palco. Vá-se lá saber porquê… (talvez mandar o dux fazer coisas badalhocas e não-dizer-lá-muito-bem da comissão da queima tenha alguma coisa a ver com isso...) Primeiro desligaram as luzes… por fim desligaram o som… mas os meninos lá continuaram, e o povo gritava “olé pitagórica!”.
(Qualquer coisa de certa forma semelhante ao povo a torcer pelo touro na garraiada: “e salta touro, e salta touro olé, olé” e “o touro é quem manda aqui”…)



(Epah e uma semana de férias depois da Queima, não...?)

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Lili... disse...

eu concordo! uma semanita de ferias ja ia!...havia de ter ficado para a pitagorica! ;( tou a ver k foi mto fixe! :D

Red disse...

a pitagorica rullou muito. eu bem te disse para ficares. ir na casota do cao nunca matou ninguem. ate da para dormir e tudo, debaixo da capa para a policia nao ver...lol

Cláudia Simões disse...

Gostaria de convidá-la para visitar este projecto novo
http://tapete-vermelho.blogspot.com/

Anónimo disse...

e "libertem o Tibete"!!

My World disse...

Sim é capz... Devo ser!
Mas isso axo que somos todos um cadinho :D***

My World disse...

Ah e pitagorica ao rubro :D