5.09.2008

0
Sinto que o karma está do contra quando…

O carro é roubado e observamos que até o raio de um papa-reformas tem alarme.


Eu não tenho carro. Mas se tivesse não achava isto bem. E o papa-reformas ali fora a ladrar de 5 em 5 minutos irrita-me profundamente. Tendo em conta que não são muitos os carros ditos vá, normais (e por normais leia-se pequenos e tal… como um peugeozito ou um ford...), com alarme. Porque é que o papa-reformas tem alarme?!!! Quem é que vai levar aquilo?! Só se for para o proteger de pessoas que pegam nele em mãos para o mudar de sítio se ele estiver a atrapalhar um estacionamento… (não conheço ninguém que tenha feito isto, apenas ouvi dizer por aí, claro… Um papa-reformas é leve… segundo as minhas fontes, eu cá não sei, como é que havia de saber…)


(nova sondagem sobre a Emanha)

Ainda ninguém se deu ao trabalho de comentar...