5.16.2008

4
Story of my life


4 Pessoas leram e ainda comentaram!

My World disse...

Ora gostei :D

A Sra. ind me ta a dever uns videos ;)

Morena disse...

1. a roca é do melhor...a tua mae soube dar-te musica
2.a joana ate sabe jogar à bola (e eu q nao a fazia assim) + a joana andava d calças e com o fecho aberto
3. DSM é a nossa biblia...obrigado meu deus p nos ajudares
4. tu nao usas oculos e nao usarás...ves bem como o raio.senao...cm tiravas tu essas tuas notas sem olhar p meu exme?eheheh
5. gosto d cabelo d sr tierri.o menino n ar tb ta mt bonito.nao sao voces que têm q baixar os braços...é ele q tem q flutuar...
6. qd tu ja fores velhinha tens uma demencia...ja nem sabes quem sao os xutos.e tb nao me parece q vás usar cabelo comprimido (espera...aquilo sao dois totos!!)
7. tu sentes quando morres...e tens a capacidade de continuar a cantar.fogo es mesmo boa...

falta a nota de rodapé...in trb PP

Ana Rita Tavares disse...

Realmente a joana, a morena, referiu lá atrás qq coisa em relação ao cabelo e, realmente é aquilo que não muda em toda a tua vida!!

tenho uma dúvida, aquele bebé que tem os braços do schwarzenegger está de costas pa foto né? é que não se vêm os olhos!!

entretanto consegui aperceber-me que, na verdade, a tua futura família está a fazer a onda!
onda, onda, olha a onda!
onda, onda, olha a onda!
(repete a música q é sp assim).

mas, em jeito de conclusão, acho k sim, k a tua história d vida é deveras inspiradora, quiçá até, inspiradora o suficiente pa fazer um filme!! está atenta! ouve o que t digo!!

Anónimo disse...

eu bem digo que PP nos anda a fazer mt mal... mas deixa tar que a Comissao de Ano vai tratar do assunto... ñ sofras mais!!! ;)


Elsita!!!