6.25.2008

6
“S. João, S. João, S. João dá cá um balão para eu brincar…”

Foi um fim de semana de rambóia, sardinha, bolos de gema e algodão-doce. Martelos não, mas tinha um moinho de vento, também serve… e, como não podia deixar de ser, a bela da cultura popular. Pois este S. João foi muito produtivo. Deixo-vos um arzinho:


“Estava a assar sardinhas com o lume a arder
Queimei a pilinha sem ninguém saber
Se fosse outra coisa eu nem me importava
Mas era a pilinha que eu tanto estimava”

Bonito. Poesia. Para o ano há mais!
(Próximo desejo a ser satisfeito: sushi.)

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Optimista disse...

Este S.João foi fraquinho, a chuva desmoralizou :(



Anyway, tens um desafio no meu blog :)

Red disse...

por aqui esteve bem bom ;P

Daniel Malafaia disse...

Porque será que nunca comi peixe cru? Isto faz de mim uma má pessoa? Uma pessoa ruim que só come coisas que não estejam oficialmente mortas?

Morena disse...

estimavas a pilinha ... mais nao digo

Insert Name Here disse...

opah! agora não tenho mesmo tempo... Mas vou ja por-te nos meus links.

biscas disse...

não é com o lume a arder!
é começou uma a arder!

rais'parta as psicólogas