7.28.2008

4
Breve revisão do fim-de-semana


Desporto (ou “eu a eles processava os meus pais ou os senhores do registo civil que aceitaram este nome quando me foram registar…”)

. Le Tour de France:
Andou a ocupar-me nas últimas 3 semanas e o Cadel Evans nem ganhou. Bah. Breves considerações:
Hincapie é nome de pokémon. O senhor para mim chama-se HincaPIIIe; Schleck é dos nomes mais engraçados de se dizer que ouvi nos últimos tempos. É tipo desenho animado. Ou onomatopeia de alguém que pisa uma coisa viscosa. E os Schleck são dois… fora o pai deles; Ten Dam (que – piada inteligente do dia – tem de ter cuidado com as roturas de ligamentos), Cunego e Tiralongo são outras pérolas substantivas.

. Taça do Guadiana:
Benfica: um treinador chamado Flores, uma equipa cor-de-rosa e uma Amélia, digo, Nuno Gomes, já seriam suficientes para uma pessoa se rir desta gente. Mas além disso, ainda têm um jogador chamado Urreta Biscaia. Pronto, já chega. Mais não, por favor. Nem tanto Aymar nem tanto à terra.

Actualidade:
Clarence Mitchell avisou Gonçalo Amaral para “ter muito cuidado” com o que saía no seu livro… Daqui se conclui: Clarence Mitchell = Pinto da Costa.

Cinema:
Eu fui ver e grande grande grande:
Eis que Heath Ledger deu um grande Joker. Apesar de Nicholson ter cara de psicopata mesmo quando faz comédias, este Joker parece-me mais perturbador/terrorista. E é isso que se quer. Se é para ser psicopata ou sociopata, que perturbe em condições. Aconselho eu, como aprendiz de psicóloga. Estou a estudar para me tornar numa. Psicopata? Talvez. "Eu quero é sangue!!"

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Anónimo disse...

EU TENHO ORGULHO EM CHAMAR-ME BISCAIA!

Anónimo disse...

Também quero ir ver! Mas vou optar por esperar porque quero ver os outros anteriores em casa antes. Apesar de não terem nada a ver uns com os outros... Sei lá! Apetece-me estar a par de todo um culto que é o "Batman" :) Beijo*
Cláudia

Insert Name Here disse...

This just in...

Vais abrir uma redacção e lançar notícias todos os dias agora? :P

let's put a smile on that face of yours... também lá estive! E não há falhas nesse filme!

My World disse...

Lol, merci...
Mas com 4 dias de atraso... ams o q conta é a intençao :D

*