7.12.2008

6
Isto já não há condições

O rumo deste país assusta-me. A sério que sim.

Vem toda a gente falar do futuro porque os meninos só passam a matemática com exames que até quem não fez o secundário consegue fazer e não sei quê, preocupam-se com a saúde e tal mas nem é só isso!

Quando até os criminosos estão incompetentes, uma pessoa tem de se debruçar seriamente sobre o rumo do nosso país. É que se trata de uma tal falta de qualidade no trabalho que não é de admirar que a gente nunca chegue a lado nenhum.

Ora já não chegavam os belos dos assaltantes que nas fugas vão contra as portas dos estabelecimentos ou aqueles que deixam o produto do roubo para trás, agora também há tiroteios sem vítimas. Onde é que vai parar este país quando nem a criminalidade ocorre em condições?!

Dois grandes grupos de gente doida, caçadeiras e shot guns com fartura, tiros para todo o lado, em dois dias seguidos, e apenas 9 feridos. E ligeiros, ainda por cima. Andamos a brincar ou quê?! Se querem andar a fazer tiroteios na rua então que vão para carreiras de tiro para aprender a disparar. Balas para o ar, balas perdidas... Sujeitos a matarem um qualquer cão ou gato que andasse sossegadamente pelas ruas... Isto não há condições...

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Rui Caetano disse...

Não podemos desistir.

My World disse...

Q quantos ?
Sporting? BAHHHHHHHHHHHHHH
Sabia q tinhas mau gosto mas taaaantooooooooo Ai jasus!

;D

Sim coimbra, faz me lembrar de um personagem como tu!!! como poderia nao fazer?

LOL

Morena disse...

tu queres é sangue.sangue sangue sangue...

eremita disse...

Definitivamente, ninguém sobe um 15 na faculdade.

Devias sentir-te muito deprimida.









já estás?









e agora?

Red disse...

eu nao bato bem. aprendam isso. lool

estrela do ar disse...

A crise dá nisto: criminosos amadores...