7.05.2008

3
Nem assim eles se lembram das letras…

Fui ver isto:
(aliás, o último destes por enquanto, segundo consta)

Ainda pensei que a presença dos senhores agentes da Autoridade fosse um motivo extra para o Reininho se lembrar das letras (coisa que não costuma ocorrer assim tão bem...). Mas não foi. Vá, estava um bocadinho melhor que o habitual.


Nos primeiros concertos era algo tipo ouvir e cantar e pensar “ah isto era depois, já me enganei”… “não, espera, isto era assim, eu tenho a certeza…”… “o homem não sabe as letras!”
Muito ingénua, eu, pensar que o senhor devia saber as letras das suas próprias músicas. Que nem são muito complicadas. (Vá, uma ou outra frase sem sentido… mas gira e tal… estou-me a lembrar da Ana Lee… Uma grande música… que ele não cantou, bolas.)

O cúmulo do estrelato: os fãs (gritos e gritos “Dá-me a tua camisola”, “faz-me um filho!”. Ou então não, pronto. Mas “fãs” faz-me logo lembrar uma grande maluqueira xD ) saberem melhor as letras que os próprios músicos. Anda cá Reininho, que a gente ensina.

GNR rocks. Um belo concerto. E os senhores agentes da Autoridade também estiveram muito bem.

(muito triste é ter ouvido Mais Vale Nunca e a Pronúncia do Norte do lado de fora do Estádio… bolas.)

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

My World disse...

Traidora! :p
Nos [a DESCONCERTUNA] eramos pa ir abrir o concerto dos GNR fomos passados para tras pq a radio comercial deixe que ia levar bons DJ's...

E vossa merecê, inda foi ver isto? ind se a tuna tivesse ido...
Traiçao!

[calate boca q ate gostas de GNR :x]

Morena disse...

também quero =( snif snif

Insert Name Here disse...

lol não ves que havia uma fã bastante distractiva na primeira fila? "um homem não é de ferro" lolol