8.31.2008

5
E o que está a dar é...


Peddy Pastelarias.



E como é que funcemina, perguntam vossas excelências? Uma pessoa corre as pastelarias da terrinha que têm os melhores bolos e come um em cada uma. Um, que mais já é alarvice. (Sim, 5 ou 6 pastelarias não, mas mais que um bolo numa já é alarvice... oh sorte, se a gula é um pecado mortal, já tenho cativo no Inferno...!) E vá, o que não falta na Santa Terrinha são boas pastelarias, ao menos isso. E se não há na Santa Terrinha vai-se para a Terrinha vizinha.





(ao cimo à esquerda, são reais, são bons e deixam-me com os olhos em bico e água na boca: travesseiros de Sintra. Sintra devia ser aqui ao lado. Ora bolas.)


Pensem nisso. É excelente para a depressão, para a vontade de moina ao domingo à tarde e para a hipoglicémia. E não se esqueçam que a comida dos neurónios é a glicose. No fundo, estamos a contribuir para o bom funcionamento do nosso cérebro. (As desculpas que uma pessoa arranja...) E um coma glicémico vem sempre a calhar, não é...


(será que a hiperglicémia dá origem a neurónios sobredotados? Eu pelo menos penso muito melhor depois de 3 pastelarias...)


5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Beautiful World disse...

Podiamos fazer isto como praxe ^^
Os caloiros pagam, e nos enchiamos a barriguinha eheheh

Ok ok, deixava-os na penuria tadinhos er amuito mau!

Mas era uma boa ideia ...

lili... disse...

a ideia d praxe até k nem é mau pensado! ;P lol... Ai a gula!! ;D e os bolos tao bons! ;P

JP disse...

pedestreanismo pasteleiro em fim de tarde dominical, enfim! pode não ser, olímpicamente falando, um "desporto" amargo de todo mas... perturbar os neurónios (tadinhos) com tamanha quantidade de doçura é, pode ser, intelectualmente perverso porque, pensamento doce pode atrofiar o cérebro e não permitir que ideias interessantes como sejam as que dizem respeito ao "horror e à tragédia que pode ser o nosso dia-a-dia" (particularmente se o gloriosinho se vai abaixo das canetas) não vejam a luz do dia o que pode condicionar muito a nossa alegria de viver. assim sendo, mais uma corridinha, mais um pastelinho, ou dois ou três e, depois, aconteça o que acontecer, seja o que Deus quiser. vivam os pastelinhos gostosos! mai'nada!!! ...inhos.

lili... disse...

andam aki a ser escritos "testamentos"! ;P ja tou vendo d onde vem o dom d escrita d 'bloguista'*! ;D *bjinhux*

Minhocas na Maçã disse...

sintra é aqui ao lado!! :D:D:D