8.28.2008

2
Notas de viagem

Passei ontem por um letreiro que dizia "Deus procura-te". Como é que pretendem cativar pessoas com ameaças destas?! Até porque isto vai contra o fiel ensinamento "cada um sabe de si e Deus sabe de todos". Além de quererem ameaçar as pessoas ainda as querem ludibriar, tipo "aaah, és tão importante que até Deus anda à tua procura!!". Daaah, Deus sabe bem onde é que a gente anda, quem é que querem enganar...

Li isto no mesmo dia em que observei na estrada Figueira da Foz - Coimbra um belo cartaz que dizia "Aloé Vera a 500 metros". E em relação a isto nem preciso dizer mais nada, já é bonito imaginar um cartaz a dizer "Aloé vera a 500 metros". Não tarda muito estão a vender karités à beira da estrada.

(E acabei de receber uma lição de como conseguir acender brasas no assador em menos de meia hora, sem o recurso a um frasco de álcool, a um'a bola" com capa do Di Maria, a um Record com um qualquer também do Benfica, a duas pinhas e ainda sem atear fogo às casas do lado, sem morrer asfixiado com monóxido de carbono e sem queimar as mãos. Magnífico.)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Beautiful World disse...

tue és BRUTALLLLLLLLLL

:D

*

biscaia disse...

sabes aquele mítico letreiro que diz...

JVC - Vendemos este terreno e outros melhores que este

Sabes?
Vi um em Setúbal.