8.19.2008

3
PS ao post dos Jogos Olímpicos

Parabéns à Vanessa.

O Obikwelu mostrou ser grande (apesar de antes da prova ter prometido o que não devia...)

Tive pena do Gustavo Lima, merecia mais.

Tenho fé no Nélson Évora.





E estou à espera da comunicação do Phelps a qualquer momento a dizer que afinal é português.
(o Phelps tem um motor.)



Só para não dizerem que eu só falo mal dos nossos atletas, depois do Gustavo Lima ter falado no belo apoio portugues de mandar abaixo... lol. ;)

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

im disse...

Se o Phelps não anunciar brevemente que é Português é apenas por não ter nada estúpido para justificar tantas vitórias e assim ficar mal visto por alguns atletas portugueses que são campeões em arranjar desculpas estúpidas para os seus fracassos!

beijo

My World disse...

Ora ai ta uma menina senssata x'D

meu novo blog musica p si: Vanessa Carlton - A Thousand Miles!

Fachabores, me deixe palavra de apreço ^^

@

eremita disse...

Eu nunca fui muito à bola com a Vanessa, mas depois daquelas belas declarações é que não vou mesmo..

Enfim..