9.28.2008

3
Já fui à Luz e já voltei. "Sempre leão, até num dia não".

Leão? Acho que já vi gatinhos mais ameaçadores do que aqueles ontem...

Mas tudo controlado. Uma vez que era uma prenda de aniversário para lampião, estava apalavrado nos bilhetes comprados que pronto, lá podiam talvez ganhar. Mas era depois de sofrimento, não assim tipo “parece fácil”. Raios.


“Procura-se equipa do Sporting, vista pela última vez quando se dirigia ao estádio da Luz. Dá-se recompensa a quem os encontrar.”

Ainda devem andar por aí perdidos.

Alguém os viu? Eu estive lá e não os vi.
É possível jogarem assim tão mal? Pelos vistos foi.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

JP disse...

Ser "verde" é ter alma de sofredora! (Quem se não lembra de Natais idos?).
Ser "vermelho" é ser ganhador! Ás vezes! (Nem que seja uma vez em cada três anos!).
Como diz um tal de RAPereira "os lagartelas já não perdem na catedral à quase 24 horas".
É um feito incomensurável. Digo eu!
Estou desportivamente feliz e... solidário com as almas que sofrem!
...inhos!!!

Anónimo disse...

para ti nao foi bem uma surpresa, porque ja nao tavas com grandes esperanças que o teu sporting ganhasse, e nao ganhou. Mas para mim o jogo que o benfica fez ontem surpreendeu-me bastante. eles até sabem jogar há bola e até sabem marcar. Para mim foi uma grade surpresa!!!

Beautiful World disse...

Pois, as grandes expectativas foram-se x'D

SLB, chegou viu, marcou e venceu :p

Va pronto fico com pena do Sporting, pq a seguir ao SLB e a academica la vem ele! Td menso FCP!

:P