9.26.2008

4
"Eu vou, eu vou, ao estádio da Luz eu vou..." Momento musical do dia (ou "como entrar no espírito do derby")

De Coimbra a Lisbooooa são 3 horas de caminho
E já não é naaaada mau indo assim devagarinho
Chega-se lá láááá p’ras 4 e ainda se vai vadiar
Antes de entrar no estááádio para ver o Sporting ganhar.

E saio à uma, e vou correndo
Vou para o derby, e vou correndo
Levo cachecol, e vou esperando que nããão…
me malhem!

na Luz!


Outra vez vim de Lisbooooa num autocarro de benfiquistas
O Sporting tinha gaaaanho e eles não podiam com a azia
Espero que a história se repiiiita e que levem dois ou três
E que no próximo encoooontro eu lá volte outra vez.

E saio à uma, e vou correndo
Vou para o derby, e vou correndo
Levo cachecol, e vou esperando que não…
me malhem!

na Luz!


Seja de noite ou de dia trago sempre na lembrança
A cor dessa alegria que é o verde da esperança
De Coimbra a Lisbooooa são 3 horas de caminho
E já não é naaaada mau indo devagarinho

E saio à uma, e vou correndo
Vou para o derby, e vou correndo
Levo cachecol, e vou esperando que não… que não… que nãããão
Me malhem!

Na Luuuuz!

Que não me malhem na Luuuuz!





Saudações leoninas ;D

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

JP disse...

De minha casa a Lisboa
São dois passos de caminho
P'ra ir vêr águias que voam
Abraçar a leoazinha!

De minha casa a Lisboa
São dois passos de caminho...

Corre o trio acelarado
E grita de modo desvairado:
Fujam... saiam do caminho
Porque é de extrema relevância
Chegar-mos a tempo de vêr
O nosso grande JOGUINHO!!!

Quando o derby terminar
Com os olhos a chorar!?
De emoção não contida
Erguendo as mãos p´ró céu
Grita o "Sócio", este é meu
Ó minha leoazinha querida!

De Lisboa a minha casa
E já de regresso ao lar...

Estão felizes porque juntos
Cumpriram o sonho de sempre:
No teatro de emoções
Regressar à CATEDRAL
P´ra ver o futebol ganhar
Num jogo de campeões!!!

P´ro "sócio", p´rá leoazinha e... companhia! Que ganhe o melhor e que esse seja o... Esse mesmo! Só pode ser...!

...inhos!

Beautiful World disse...

Ai, ai...
Muita orgiginalidade vagueia por aqui...

So me pronuncio no final do jogo... LALALALALALALALA

***

LP disse...

Gosto muito de te ver perder, leãozinho
Caminhando sob a LUZ
P'ra ficar só a um ponto, leãozinho


Não resisti! ah ah ah

Beijinhos :P

Anónimo disse...

Realmente deitar foguetes antes da festa nao costuma dar resultado. Mas eu avisei-te toda a semana que nao valia a pena teres la ido. mas quer dizer, vale sempre a pena ver o benfica jogar bem e marcar. É coisa rara. viste uma raridade...