10.21.2008

2
e-Universidades: uma pessoa tem de saber impôr respeito.

Eu disse: “Ó ti ‘Sócres’, companheiro, você acha bem dar portáteis aos putos da primária quando eu tenho de pedir emprestado se quero para trabalhos lá da faculdade? Acha isso bem? Eu cá não acho nada bem… (Raios partam as criancinhas...) Seja amigo e lembre-se dos pobres, nomeadamente aqui da Redinha, está bem? Vá, faça lá o jeitinho..."

E a verdade é que aí vem ele este ano: e-Universidades. Um bicho Toshiba que me parece de qualidade. Com facilidades no pagamento (notem que eu disse facilidades, não "redução". O bicho não sai assim tão barato...) Não são os 150€ do e-Escolas, mas também é melhorzinho… Vamos lá ver…


2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Pantapuff disse...

agora ja comprei um portatil, ja nao precisa das facilidades de pagamento
alem disso para que é que nós queremos net barata? tenho-a na fac à borla e em casa tenho o router xD
o senhor socrates veio tarde de mais...pelo menos para mim que precisava de um portatil para ontem :p

Red disse...

este nem traz net.. eu quero facilidades de pagamento porque até agora não pude pagar um.. e já vou a meio do curso.. lol