10.29.2008

6
Se ouvirem falar...

... em mortos e feridos lá para os lados do distrito de Coimbra... nomeadamente senhores das obras com picaretas pela cabeça abaixo...

... sou eu. É que isto de ter gente no andar de cima a arrancar o soalho e obras afins desde as 8 da manhã é um bocado vá, para despertar os instintos sanguinários que há em mim. No mínimo.

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Leave picaretas alone! =)

Anónimo disse...

resposta ao que escreveste na associacaocontraasgajas:



Até tenho alguma coisa a ver com isso, red... És o sinal de um tempo... Futuramente serás psicóloga a isso arrepia-me.


Fazes parte de um grupo de pessoas que acha que a Universidade são bebedeiras, tunas, praxenetisses...


Vais passar pelo ensino superior sem ter aprendido nada, continuarás a ler os teus romances de quiosque de bomba de gasolina, continuarás a não perceber nada do que se passa no mundo, feliz com a tua ignorância...


Os problemas do ensino superior dizem-te pouco, não te manifestas, aceitas com calma o RJIES e Bolonha, está tudo bem desde que não te tirem a hipótese de ser doutora por um dia, humilhando os estudantes do primeiro ano.


É muito triste a tua vida... é muito triste quando as pessoas não percebessem que são o sonho dos seus governantes... quietinhas, conformadinhas... é o que está a dar...

Carlos

Nuno Freitas disse...

Menina red, até tens uma certa piadinha (para gaja). Gostei de alguns apontamentos.

Morena disse...

o teu blog esta a ficar forte xD

Red disse...

caro anónimo carlos,

é à conta de gente como tu que acho que a minha vocação para psicóloga tem imenso futuro.

em primeiro não negues à partida uma ciência que desconheces. nomeadamente, eu.

não bebo, não fumo, digo alguns palavrões. não faço parte de nenhuma tuna (pena que a estudantina seja só para homens...). estou completamente de acordo com bolonha desde que seja bem aplicado como acho que foi no meu curso. de facto, eu ao menos saio de lá a ser avaliada por aquilo que mostro continuamente e não por um exame ao fim do semestre.

gosto de praxe e oh, admiração, os caloiros até gostam de mim. coisa estranha para uma pessoa extremamente humilhante como eu...

de resto para mim isto de ser um país de doutores tem muito que se lhe diga... mas deixa lá, a partir de agora vai ser um país de mestres e vais ver como o senhor andré vai vender muito mais pifaritos e tudo.

se queres que te diga sou feliz assim como assim. não pretendo parecer mais do que o que sou.



e já foi uma explicação demasiado longa para quem, como já disse, não tem nada a ver com isso.

admira-te se não voltarem a aparecer as merdices que escreves sobre alguém que não conheces de lado nenhum porque, voilá, como diz no topo da página "hoje quem manda aqui sou eu" e o hoje equivale a, vá, todos os dias.


um último conselho: vai trabalhar que já deves ter idade para isso. se tu e outros como tu andassem menos preocupados em ler blogs e aliviar frustrações (se bem que, como futura psicóloga, acho bem que te alivies. mas não no meu canto, se faz favor.) e trabalhassem mais um bocadito talvez o país se mexesse como tanto queres.

experimenta arranjar uma vida: vais ver que não dói nada.

Morena disse...

sai um valente urra xD (so p ti) es grande pah