11.18.2008

4
Momento culto do dia:

(Este blog agora também já tem momentos cultos?! Estou em declínio!!!)

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta."

Cá está a prova de que não sou só eu que basicamente não posso com as criancinhas de hoje. Eu ainda agora deixei de ser criancinha e posso afirmar que no meu tempo não era nada disto.

Atirar ovos? Só quando alguém fazia anos.



E, num assunto completamente relacionado:
"_Então o que é que vais fazer no teu dia de anos?
_Ouvir conferências sobre luto. Mas o coffee break é patrocinado pela Dancake. Com sorte aparece-me um fósforo numa torta."

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Florureka (gostaste?) disse...

ocupaste me uns belos 35 segundos. Obrigada :')

Morena disse...

Ainda nao teres caido...antes o luto às quedas xD

Morena disse...

(eu disse que ia trabalhar e vou)

david disse...

Dancake é do baril!