1.25.2009

5
Eu juro que não sou obsessiva com o tempo, mas...

"DUBAI (AFP) — Quase 20 centímetros de neve cobriram neste fim de semana uma montanha dos Emirados Árabes Unidos, um fenómeno pouco habitual neste desértico país do Golfo.

Segundo a população,


o fenómemo é tão raro que no dialecto local não existe uma palavra para designar a neve"



Portugal já esteve coberto de neve. Agora até no deserto neva. E em Coimbra? Nada, pois claro.

Se não houvesse uma grande probabilidade de o meu pai ler isto, era agora que eu dizia uma asneira das feias.

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Este post podia ser meu, só em em vez de Coimbra, apareceria Aveiro.

Se temos de gramar com o frio, ao menos que seja sobre um monte branquinho de neve. Rai's partam os sapos...

=)

Red disse...

mas ao menos aveiro tem ovos moles para consolar uma pessoa quando não há neve..agora eu aqui tenho o quê, chanfana? baaah.

(lool)

Morena disse...

tb tens as natas do café lá do sitio :p

LP disse...

A tua brilhante mente inspirou-me para um post!!

Obrigada a ti e aos ovos moles!! ;)

Beijinhos e outra oreo virtual

jp disse...

"asneira das feias" não é p´ra ser escrita, não é p´ra ser dita, é só... p´ra ser pensada!!! ah pois é...