2.05.2009

1
Efemérides (porque há palavras tão giras como esta.)

.

Dia 2 de Fevereiro foi o Dia Mundial das Zonas Húmidas.


E pronto, só isto já me dá vontade de rir. Não que eu tenha uma mente depravada. Mas a sério que foi. A sério que há um dia mundial das zonas húmidas. Porque toda a gente sabe que as zonas húmidas precisam de ser protegidas. Pronto, já chega de insinuações e ordinarices. Mas foi mesmo. Googlem e verão.

1 Pessoa leu e ainda comentou!

LP disse...

Sem palavras... Acho que é por dias destes que as pessoas se tornam mais felizes!

Por falar (ou 'postar') em dias mundiais, acho que dia 11 de Fevereiro é dia Mundial dos Doentes, ou alguma coisa assim parecida. Tenho uma amiga que faz anos nesse dia, que claro, já vai ser barbaramente gozada! :P

Beijinhos e um bom fim-de-semana cheio de ruindades!