2.16.2009

4
Esta é a altura de quem teve "teorias e modelos de resolução de problemas" perguntar o que raio andou a fazer naquelas aulas.


Não, este blog não está fora de serviço. Aliás, este blog está há um ano a contribuir para a cultura do universo e eu até me esqueci. Um ano e consegui arranjar 3 seguidores, heim. Quase tantos adeptos como o meu Sporting. Note-se no entanto que quando leio que tenho 3 seguidores sinto-me ligeiramente ameaçada, que isto de ser stalker é um bocado doentio.

Mas agora paremos de falar do blog e contribuamos (bonito) para a produtividade nacional com uma imagem descaradamente roubada (eu era incapaz de uma coisa dessas) do Paraíso do Inferno (meninas não sejam agarradas, sim?).




Querem melhor ajuda que esta? E andei eu a gastar horas das minhas semanas naquelas aulas.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Com um bocadinho de publicidade grátis lá para a tasca, e podes plagiar estilo migueldesousatavares tudo o que quiseres!

Era no exame mostrares essa imagem, e olha, até recebias uma condecoração!

Orgulho-me bastante de ser um dos teus 3 seguidores. Mesmo. Acho que o pessoal anda todo tapadinho por não ler o teu blog!

Inspirado na tua caixa de comentários, ponhas a circular um slogan tipo 'se não me segue, vou ter o matar'.

Era vê-los a fazerem filinha!

Beijinhos

Morena disse...

A prof fez asneiras? SIM (nao nos deu 19)
Fez de propósito? SIM (claro!um prof nao dá 19 porque é egoista)
Alguém sabe?SIM (nós)
É UMA OTÁRIA!!!
Pode culpar outra pessoa? SIM (nós)

Problema Resolvido


(afinal este diagrama até funciona)

I. disse...

Esse diagrama é um serviço público da mais alta categoria, devia afixá-lo aqui no meu bules a ver se não me esqueço :D

(se quiseres, eu sigo-te. mas para além de ser um bocadinho esquisito, não dá dinheiro ;P)

angie disse...

gostei=)