3.27.2009

3
Conselho [verdadeiramente útil] do dia:


Não deixar o telemóvel cair dentro da sanita.


(Não que eu saiba, ouvi dizer...)



Não é um blog, é O blog: um ano a fazer serviço público.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

im disse...

E serviço público de máxima importância...muito melhor que a rtp1 e a rtp2!!!


Se entretanto tiver alguma sugestão/reclamação peço-te o contacto do Provedor do "Não é um blog, é O blog" ;)


Bom fim-de-semana


beijos

lili disse...

grande blog! feliz aniversario*
ja agr..kd é k escreves n outro blog? ;)*

Anónimo disse...

Quem deixa cair o telemovel dentro da sanita é RELESSSSS (Não que eu saiba, ouvi dizer....)

E claro, só venho aqui comentar alguns posts porque se não arrisco-me a que, um dia destes, esteja aí estendida numa valeta qualquer...não que eu saiba quem tenha sido a "cometente" do crime, mas naquela altura também não interessa nada o que eu penso ou não.

Mas, pronto, só recorro a este serviço publico porque neste momento os gajos do MEO retiraram a benficatv da minha casa, esse sim o melhor canal em actividade da actualidade....


ahhhh