3.23.2009

6
Não, epá, agora a sério.


PORQUÊ, MEU DEUS, PORQUÊ?!

Eu vi o jogo. Não que eu veja jogos. Eu nem gosto de futebol. Aliás, eu mal tenho clube. 22 gajos a correr atrás de uma bola... Naaa, não percebo. Não gosto nada dessas coisas. Mas, por mero acaso zappinguístico, talvez tenha visto algo ontem que envolva um relvado e um gatuno. Podia ser a horta solidária da prisão de Coimbra, mas não.

Vá, eu vi, mas não sei nada, não ouvi nada, não me lembro de nada, não quero saber de nada E TENHO RAIVA DE QUEM SABE. Se, por acaso, me lembrasse de alguma coisa, talvez me lembrasse de uma tarja verde que dizia "sempre convosco". Hum. Não eram aqueles os mesmos meninos que há uma semana por qualquer razão que me falha agora agora (nem quero saber E TENHO RAIVA DE QUEM SABE) estavam no aeroporto a fazer uma espera à minha querida equipa com encorajamentos como "vergonha" e ameaças de morte e coisas dessas...? Bem, quando eles dizem "sempre convosco" não especificam a fazer o quê...


E falam falam, falam falam, mas não vos vejo a fazer nada. Agora tudo manda vir com o Pedro Silva. Não percebo. É uma atitude olímpica..! O sueco não atirou a medalha ao chão...? Pois este atirou ao ar, tipo lançamento de peso. Menos mal. Exercita os braços.


Consta por aí que o Hulk está em grande esta época. Também porra, é difícil competir com um gajo que a qualquer momento se pode transformar num mostrengo gigante e verde.


Para bem da vossa vida não se esqueçam: Não sei, não quero saber
E TENHO RAIVA DE QUEM SABE!

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Anónimo disse...

eu sei que tens me raiva...
e porquê???
porque eu sei...
e sei o quê?
por acaso queres que eu te conte o que eu por ventura eu sei?? queres??
anda la diz qu sim....
diz, vá laaa


sabes que tou solidária contigo nestes ultimos tempos...ah, e acho bem que lutem pelo segundo lugar, a sério, assim é menos um candidato ao titulo (se bem que acho que a coisa ta preta)...

...e o pedro silva é um optimo jogador porque sabe de tal forma simular penaltis, que mesmo que nao sejam (como é o caso), leva por segundos o arbitro a crer que é e inclusive a marcar quando os auxiliares, deviam de tar a beber uma bjecas, porque não viram nem lance, nem nada....

...a atitude do pedro silva também a percebo, mas tenho outra teoria: o pedro silva há tarde, antes do jogo, esteve a jogar ao disco numa das muitissimas praias lá do algarve, e então, tá visto, pôs os seus dotes em prática e atirou a medalha, qual disco voador, pela arena (sim, porque aquele campo mais parecia tal coisa) do estádio do algarve...

....agora começo a pensar que o estádio do algarve da sorte ao benfica, porque a ultima vez que la fomos (na epoca em que ainda eramos campeoes, que nem vou dizer anos nem nada) também ganhamos com uns lances duvidosos pelo meio a nosso favor..

...mas minha lagartinha, o futebol é assim e eu suspeito que o shor lucilio baptista seja do sporting, porque o pedro proença era do benfica e também marcou um penalti contra nós que também não era, mas o como o Yebda não tinha ido jogar ao disco para as praias lá da zona norte, não tivemos direito a espectáculo pós-jogo-com-lance-duvidoso. Vá, podia, na ausencia de medalhas, ter arrancado uma bandeirola de canto e começar a jogar hoquei, ideias...


Vendo bem as coisas, qualquer dia é o sporting que tem um penalti a favor...já teve o porto, agora o benfica, há-de chegar a vossa vez. É só esperar que as coisas aconteçam espontaneamente e com TRANQULIDADE!!!!

Red disse...

dani, eu vou atrás de ti e bato-te com um pau!

Flora disse...

este blog esta muito futebolistico. ainda sou do tempo em que vinha ca e tinha temas variados... e escreevias todos os dias xD agora escreves uma vez de 3 em 3 anos e falas de futebol xD

Anónimo disse...

um pau faz-me logo lembrar a bandeirola de canto que o yebda podia ter arrancado para fazer inveja ao pedro silva no lançe-pós-jogo-com-lançe-duvidoso....

...mas va, não sejas anti-social e não andes a arrancar bandeirolas ou paus do género de propósito para andar atras de mim...isso nao se faz...

Anónimo disse...

um pau faz-me logo lembrar a bandeirola de canto que o yebda podia ter arrancado para fazer inveja ao pedro silva no lançe-pós-jogo-com-lançe-duvidoso....

...mas va, não sejas anti-social e não andes a arrancar bandeirolas ou paus do género de propósito para andar atras de mim...isso nao se faz...

Anónimo disse...

foi em duplicado para veres melhor loll