3.10.2009

3
Toda a gente sabe...

À dúzia é mais barato.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Engraçado que quando vi o teu post no painel do blog, tinhas o postado à exactamente 7 horas!

Ok, agora vou ter de sair, mas mais logo venho cá gozar mais um bocadinho!

Beijinhos

Anónimo disse...

Mas o que é barato sai caro... e neste caso o que saiu foi o tiro pela colatra! Quer dizer, vendo bem a coisa, sairam sete tiros, contando com os cinco vindos de trás...o que, fazendo bem as contas, faz um belo total de 12(ena tantos)!

Podemos sempre pensar que se fossem 11, iria-se logo certamente esquecer o dia fatidico do 11 de setembro, e partir daqui iria passar-se a associar este número a esta derrota, muito mais trágica obviamente. E se fossem 13, era bem pior,porque este número deixava de ser associado ao azar e passava a ser associado ao sporting. Por isso, 12 até foi bom, e foi uma escolha inteligente dos jogadores e equipa técnica, que assim deram um significado a este número, que ficará recordado por todos. Agora toda a gente pensa assim: "11- atentados; 12-sporting e 13-azar"

O Paulo Bento lá pensou: "11? Não!!Mais vale sofrer mais um, se não ainda ficamos com mais fama que o bin laden, e em vez de americanos, ainda somos perseguidos por alemaes e voltamos à epoca do nazismo". Então diz o polga: "entao, mister, eu marco mais um para dar a conta certa". Mas paulo bento acautelou:"mas cuidado para nao sofrerem mais do que 12, por que se for mais um já não da e assim ainda começam a gozar connosco que e tal sofremos 13 e este é um numero de azar. Azar nunca, a minha equipa dá tudo por tudo em campo"

Por isso, tudo acabou como paulo bento queria: sofreram apenas 12. Mas agora não tem jeito contar a piada: "Hoje de manhã como de costume, a mulher do Paulo Bento acordou-o: - Acorda, já são 12! - O quê??? já marcaram mais 7??". É que ninguem dorme até ao meio-dia, por isso inventem outra que esta já não pega...mas quem iria pensar que eles conseguiam fazer pior... bem aplica-se: "Só eu sei, porque devia de ter ficado em casa"... assim eram cinco mais três, que dava oito, e era mais em conta...

estou solidária com esta situação traumatica!

Beautiful World disse...

Ahahah! o teu blog ta cada vez melhor :D

Mas os 7-1 q levou o Sporting, n te faz pensar em mudar de clube?!
:p

Saudes tuas Red'zinha