4.25.2009

4
Flores, flores, flores e mais flores. A minha casa é um jardim de papel.

Ai jazus (sim, jazus) que se aprochega a hora.

Quando uma pessoa está em countdown chega a um ponto em que conta cada diazinho que falta. E eis que pronto, 1 week to go.

O povo já anda a fervilhar. É flores, é fitas, é traje, é grelo para queimar, é jantares, é garraiada, é comprar meias de sobra, é mentalizar que não se pode levar o colete, é pensar em músicas e sátiras e cerveja suficiente para que não peguem fogo ao carro e coisas assim.

Anda tudo eufórico, portanto. Pelo menos eu, que descobri que o jogo Briosa-Sporting é no dia 2 à tarde, ou seja, dá tempo para ir ver, jantar e ainda ir ver a grande Deolinda* ao queimódromo na noite anterior a esse grande cortejo.

Mas desta queima não se vai retirar só bebedeira (eu pelo menos não, está garantido. Espero é não ter de aturar a dos outros) ou vitórias do Sporting (ah leão! E eu que hei-de ir ver o jogo trajada. Ai vou-me sentir traidora à minha briosa. Mas pronto, valores mais altos se levantam). Vão-se retirar ensinamentos profundos, pérolas de sabedoria. Como, por exemplo, “como transformar um caixote do lixo numa arca frigorífica”. Naaa, nós não, claro.

Agora esta ocupada semana (tudo para referir que não devo cá pôr os pés) vai ser a ultimar esse grandioso psi-móbile (há o bat-móbile e há o psi-móbile agora), alucinOgénio. Pôr flores, vestir o dito cujo, arrumá-lo, prepará-lo, tudinho tudinho. Por isso até para a semaninha se não for antes, sim?


4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Morena disse...

eu quero o colete =(

Red disse...

tu podes levar..vá, poder não podes, mas pronto. lol mas nós se levarmos somos desclassificadas, por isso não convém. este ano o concurso não há-de ser de medicina, porra! ;)

Flora disse...

puseste um * em Deolinda e depois nao puseste a nota. mas de certeza que era para dizer que ela nao se chama Deolinda :p

Red disse...

era um bocado de uma música mas esqueci-me :S