4.21.2009

1
"Quando eu for grande pode ser que a sesta seja obrigatória por lei e que o dinheiro das propinas seja devolvido em sundaes"*

*in plaquete do grandioso carro alucinOgénio.


Falo-vos hoje das minhas maravilhosas aulas de hipnose.
(Sim, eu tenho uma cadeira de hipnose. Mais propriamente, de "Fundamentos e aplicações da hipnose".)

E, na minha cadeira de hipnose, até se hipnotizam pessoas. A sério. É o delírio. Vá, delírio não é, que até há gente que adormece (e não são os hipnotizados. Se bem que há cobaias que também dormem e enroscam-se na cadeira e afins. Mas adiante.)

Vou-vos falar do poder do meu prof de hipnose (aquele-que-anda-à-procura- "do Red" -por-lhe-ter-chamado-xulo). O meu prof de hipnose hipnotiza. Faz com que uma pessoa fique confusa sobre o seu o seu nome. Faz com que uma pessoa acredite que esteve a chover quando esteve sol a sério. Faz com que parte da audiência até durma. E faz com que eu tenha uma vontade desgraçada de... fazer xixi. Porque o meu prof de hipnose dá sugestões que metem água. E depois quem mete água sou eu, a correr para a casinha a meio do desfalecimento público de alguém (é tão giro alguém cair assim do nada e depois nem se lembrar. Ah, que belas aulas...).
Logo, não venham cá dizer que a hipnose não funciona.
Uma passou a dizer que tinha estado mau tempo num belo dia. Outra adormece assim que ele começa a falar mais baixinho e devagar. E eu mal saio da casa de banho. Funciona pois.

"Água", diz o senhor.
"Xixi", pensa logo a minha bexiga.

E, por acaso, são umas aulas muito fixes. É giro, giro.



(E agora desculpem lá mas tenho de ir fazer um bolinho para vender amanhã.)


countdown: 12 dias para queimar o grelo!



(cartazinho cócó, mas pronto. Até o cartaz da Expofacic é melhor.)


P.S.: comer sundaes é muito bom, mas na primavera e com a ventosa que anda ali pela praça da república não calha nada bem que andam sementinhas a voar e tal e puff, não se faz o chocapic mas lá vai sundae com chocolate, amendoas e sementes de plátano.

1 Pessoa leu e ainda comentou!

Joana disse...

agua-xixi. a tua bexiga aprendeu por cc. é inteligente, a bicha.

entao e o mundo visto pelos olhos de gaivota?essas aulas sao so lirismos é o que é.ver o mundo.ah hum.

isso assusta-me.va tu sabes.nao gozes comigo agora.senao digo ao teu instrutor que andas a fazer estacionamentos em frente a caselas sem teres carta.nao? :p