5.06.2009

5
7: "Ora era um crepe com gelado de baunilha e cobertura de chantilly e chocolate quente, por favor. Tem desconto para estudantes trajados, hoje?"






7h45: Resmunguice com a mãe por acordar tão cedo.

8h07: Corridinha matinal para o kim(bóio).

8h10: Apanhar o kim(bóio).

8h50: Chegada à maravilhosa cidade de Coimbra; Travessia da cidade para ir apanhar outro kim.

9h12: Partida de Coimbra no maravilhoso kim que se espera que seja de borla para estudantes, como é hábito.

10h18: Chegada à Figueira da Foz.

10h30: Pequeno-almoço na primeira pastelaria apetitosa em que pusermos a vista em cima.

11h: Rumar à praia e morrer lá na areia um bocadinho. Se der, levar raquetes na pasta. Uma bola não cabe. Levar toalha e biquini por baixo do traje também não era mal pensado.

12h30: Almoçar algures ali pelo meio da Figueira. Num restaurantezinho porreiro e baratinho. Nem que seja a pizza hut para dar uso à teoria dos amigos da pizza. Eu sou uma amiga da pizza. E da lasanha. E do hambúrguer.

13h30: Pagar o almoço ou correr desalmadamente do restaurante para fora. Toda a gente sabe que os estudantes na Figueira em dia de Garraiada são uns autênticos vândalos.

13h45: Rumar à gloriosa Emanha da Av. 25 de Abril que, oh que coisa chata, é um óptimo ponto de referência para ir ter ao coliseu (e só por isso é que lá vamos, claro está). Alambazar com um crepe com gelado de baunilha e cobertura de chocolate. (Emanha: o único sítio onde a baunilha sabe verdadeiramente a baunilha)

14h15: Rumar ao coliseu que ainda fica a uns 10 minutinhos da Emanha.

14h30: Esperar que entre o povo das 6 faculdades que estão acima da FPCE na hierarquia (xulos) e depois entrar de borla no coliseu pela porta do cavalo (literalmente, a porta é a dos cavalos) juntamente com um molho de malta com fitas laranja.

15h: Abanar as fitas como se não houvesse amanhã e até o braço se desancar do ombro.

15h30: Acudir vivamente pelo touro e esperar que ele dê uma trancada valente no toureiro para este aprender que não deve espetar coisas nos bichos.

17h, 18h... bem, hora indeterminada: Sair do coliseu e correr para a estação. Como um qualquer dia normal, portanto.

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Morena disse...

tu nao és uma pessoa. es uma formiga. olha mas é p teu colesterol e cuida-te. onde ja se viu uma pessoa aproveitar-se da garraiada para ir à pizza hut, à emanha...

esse belo comboio é meu!! yei xD

e sim, o touro bem que podia espetar uma cornada. e salta touro e salta touro olé...blablabla wiskas saketas

(ah, nao corras mt rapido nem abanes mt as fitinhas senao ainda apanhas uma congestao depois de tanto enfardares)

hihi

**

Red disse...

morena vaaaaai.

"vamos fazer amigos entre os animais.."

Morena disse...

ja fiz amigos entre os animais :p eheheh

Red: Quem?

Je: Ai num sei


(eu disse-te q ia ficar a trabalhar. olha aqui... ja estou tao cansada)

Insert Name Here disse...

E não foi bom?

RobertaFrontini disse...

eu fui uma das pessoas que perdeu tempo a ler e que ainda comentei: mas isso é normal, afinal de contas amanhã temos exame de po e eu tenho que fazer de tudo para n estudar, certo? eehehe
eu n fui à garraiada pk sou totalmente contra, mas agora que penso bem, fui muito burrinha, pk podia ter lá ido, só para ir ao emanha....ahhhhhhhhhhh...emanha...
mas eu n como crepes que isso faz mal à linha, eu como daquelas taças (normalmente a outono) ehehe