5.25.2009

3
Dúvida existencial: "a Maria responde"

Ando toda entusiasmada. Contei a todas as minhas amigas. Não me contive. Inclusivé não me consegui aguentar e confessei ao meu namorado. Sonho com ele. Até pedi que esperassem, não fosse outra roubar-mo. E toda a gente sabe que os melhores ou já estão ocupados ou não servem.

Querida Maria, ajuda-me por favor!!


Ando doida por um vestido. Estarei a ficar pindérica?



(pronto, era só para partilhar a dúvida existencial da semana. É a primeira vez que anseio por algo mais do que a bela comida de um casório que se aproxima. Ai, quem sou eu?!... Mas vá, não se assustem, o caso não é assim tão grave. Ainda não cheguei ao ponto de pintar as unhas dos pés. Nem usar argolas/poleiros de periquitos nas orelhas. Aí sim, atingirei o fundo. Cruzes.)


3 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Eu também. Volta e meia ando a suspirar por um vestido ou uma saia bonita (eu é mais calças) A chatice é conseguir encontrar um vestido giro e que dê para trazer para o trabalho. Daqueles de praia e fim de semana não é difícil ;)

Flora disse...

a mim todas as semanas me acontece isso :X

Nunziuh disse...

"O blog"? Isso é o meu :P