5.22.2009

2
Livre dos trojans. Raios partam os bichos.

Os trojans são um bocado para o chatos. Ainda por cima não trazem o Brad Pitt. Irra. Mas lá os mandei à mãe, que eu cá não sou baby-sitter de spyware/malware/outras-coisas-acabadas-em-ware-que-não-sejam-tupperware.

É só para alertar para a possibilidade de.. hum.. não produzir muito para aqui nos próximos dias. Eu não existo até Julho. Ai mãe. Quando eu voltar a dizer bem de Bolonha lembro-me dos meses Dezembro/Janeiro/Fevereiro e Maio/Junho/Julho e dou um tiro em alguém. Quanto mais não seja nos fdp dos pedreiros que, além de ainda me aterrorizarem os dias, estragaram o meu maravilhoso elevator e aqui a je tem de se dirigir ao altíssimo 4º andar à la pata. E eu já não tenho idade para essas aventuras!


Entretanto, há sempre tempo para se ver lavar roupa suja. E se não é em directo é diferido, que até é mais giro porque se pode rebobinar para ver "ele disse mesmo aquilo?". Falo-vos claro de alguém que tenta meter juizo na malta que ainda vê o telejornal da TVI. Que é como quem diz, o sr. bastonário da ordem dos gatunos, digo, advogados, a dar troco à Manuela Moura Guedes. Foi um momento bonito. Cá fica o dito, para os mais desatentos que (como eu) perderam esta grandiosa pérola em directo.

http://www.youtube.com/watch?v=zAmc1eIrW-8


P.S.: *!&%$*%*$#!#*"!
(isto é claramente uma asneira pós-depilação codificada)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Beautiful World disse...

Gosto de ti! :D

LP disse...

Epá, como é que também perdi uma pérola destas????? Haja alguém com os ditos no sítio!

Oh Red, tenta mantém o blog na actividade... o pessoal gosta de ti, e além disso o SCP ficou à frente do Glorioso, para vosso regozijo...